CONEXÃO PASSIRA: 7 de setembro de 2011

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ATIVIDADE FM DE PARABÉNS.

Nesta quinta-feira[08/9] a  Rádio Atividade FM  de Passira está de parabéns. Inaugurada no ano de 2004, tendo a frente o saudoso BENTO e Leonildo Firmino [locutores e diretores ], a Atividade FM   [98,5] começou ganhado grandes locutores como: Tony Santos, Fábio firmino, Fabiano Zuê e outros que no momento não me vem à memória. Equipe que teve e tem uma grande força de vontade, procurando fazer cada vez mais o engrandecimento da mesma.    Com uma programação diversificada, a Rádio Atividade procura repassar aos seus     radiouvintes o melhor do entretenimento, da notícia, da música, do    esporte, da cultura e da prestação de serviços.                                                                                                                              

Parabéns à todos vocês que fazem esta Rádio Comunitária, a qual só tem o intuito de ajudar no crescimento de Passira.                                                        Força amigos, e muita coragem para levar em frente este trabalho maravilhoso que vocês  fazem.

BANDIDOS ASSALTAM LOJA E FAZEM REFÉNS.


Uma loja especializada em vendas de artigos jovens e adolescentes, foi alvo de um assalto praticado por três elementos desconhecidos na tarde da última terça-feira 06/09. A loja [nome preservado] fica situada na movimentada Rua Manoel Castor da Rosa no centro de Gravatá.
Um dos algozes estava armado com um revolver calibre 38 e fizeram reféns dois funcionários do estabelecimento comercial, como explica uma das vítimas que prefere não ter o nome revelado: “Eles entraram na loja anunciaram o assalto, nos levaram para o primeiro andar e nos trancaram em um quarto”, disse a vítima. Ainda segundo a vítima, um dos bandidos ameaçava atirar contra eles: “Um dos bandidos falava sempre: Atira logo, matam eles logo. Ainda estou em estado de choque”, finalizou a testemunha.
Os bandidos saquearam toda loja, levando roupas artigos masculinos e femininos além de esqueites e patins. As vítimas registraram a ocorrência na 62ª DEPOL. Os prejuízos causados pelo saque dos bandidos até agora não foram calculados pelo dono da loja.         Fonte : Portal GN

7 DE SETEMBRO EM GRAVATÁ.


Sem dúvidas os desfiles cívicos do dia da independência é um dos eventos mais movimentados do calendário festivo nacional em algumas cidades, em Gravatá não é diferente. Durante a tarde e algumas horas da noite desta quarta-feira 07/09 milhares de alunos da rede publica, particular e municipal deram um verdadeiro show de organização. Os desfiles tiveram o patrocínio principal da prefeitura municipal e da secretária de educação, através do prefeito Ozano Brito e a secretária de educação Maria da Paz. A guarda municipal, a polícia militar e todas as secretárias da PMG contribuíram para o evento ser de fato um sucesso.
Por: Clebson Amsterdan
Foto: Clebson Amsterdan

PARTIDOS GRANDES E PARTIDOS PEQUENOS: UMA LUTA DESIGUAL

EDUARDO CAMPOS TEM 85% DE APROVAÇÃO NO RECIFE.

A administração do governador Eduardo Campos (PSB) é aprovada por 85% da população do Recife, conforme nova pesquisa realizada pelo Instituto Exatta. O levantamento, publicado com exclusividade pela Folha de Pernambuco, aponta também que 13% dos entrevistados desaprovam a gestão do socialista, enquanto 1% não soube avaliar ou preferiu não responder. A consulta foi realizada entre os dias 3 e 4 deste mês, por meio de 500 entrevistas empreendidas aleatoriamente, levando em consideração cotas de sexo, idade, grau de instrução, classe social e de regiões da cidade. A pesquisa possui uma margem máxima de erro de 4,3% para mais ou para menos, com grau de confiabilidade de 95%.

Esta é a segunda rodada de pesquisas Exatta, neste ano, sobre a aprovação do Governo Eduardo Campos, e revela um crescimento de seis pontos percentuais em relação à primeira, realizada em julho. Na oportunidade, a consulta apresentou, no Recife, 79%