CONEXÃO PASSIRA: 5 de Outubro de 2011

Radio

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

GATI PRENDE DOIS ASSALTANTES NA VILA DE AMEIXAS.



POLICIAIS MILITARES DA 6ª CIPM, QUE TRABALHAM NO PELOTÃO DA CIDADE DE CUMARU, NO FINAL DA TARDE DO DIA 03 DE OUTUBRO DE 2011, REALIZANDO RONDAS NO DISTRITO DE AMEIXAS, QUE PERTENCE A CIDADE DE CUMARU, FORAM INFORMADOS POR POPULARES QUE DOIS ELEMENTOS EM UMA MOTO HONDA BROS DE COR PRETA, ESTAVAM EM ATITUDE SUSPEITA E JÁ TERIAM PASSADO NO POSTO DE COMBUSTÍVEL DAQUELA LOCALIDADE POR DUAS VEZES.PRONTAMENTE OS POLICIAIS INICIARAM BUSCAS E SE DEPARARAM COM DOIS ELEMENTOS NA MOTO DESCRITA NA DENUNCIA, AO DAR VOZ DE ABORDAGEM O PILOTO DA MOTO NÃO OBEDECEU E INCIOU-SE UM BREVE ACOMPANHAMENTO A MOTO QUE LOGO A FRENTE O GARUPA DA MOTO SACOU UM REVOLVER E DESFERIU 03 DISPAROS CONTRA OS POLICIAIS QUE ESTAVAM REALIZANDO O TRABALHO, OS POLICIAIS REVIDARAM A INJUSTA AGRESSÃO SOFRIDA, VINDO A ATINGIR UM DOS ELEMENTOS NO ABDOMEM, QUE TENTAVA A FUGA, QUE POSTERIORMENTE FOI DETIDO E IDENTIFICADO COMO E.E.P.S, MENOR DE IDADE COM 16 ANOS, O OUTRO ELEMENTO QUE ESTAVA NA MOTO CONSEGUIU FUGIR, A MOTO FOI APREENDIDA UMA HONDA BROS DE PLACA - PEJ 6143, DE DESTINO CARUARU, COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO, TAMBÉM FOI APREENDIDO A ARMA USADA PELOS MELIANTES UM REVOLVER CALIBRE .38 DA MARCA TÁURUS, COM CAPACIDADE PARA CINCO DISPAROS, MUNICIADO COM 03 MUNIÇÕES DEFLAGRADAS.UM DOS DISPAROS EFETUADOS PELO MENOR CONTRA O POLICIAMENTO ATINGIU A PARTE LATERAL TRASEIRA DA VIATURA, O MENOR FOI SOCORRIDO PARA O HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO ONDE FOI SUBMETIDO A CIRURGIA, ENCONTRA-SE CUSTODIADO PELA PMPE, FOI CONSTATADO QUE ESTES DOIS ELEMENTOS NO INICIO DO DIA TERIAM EFETUADO ASSALTO A UMA FARMÁCIA NA CIDADE DE CUMARU, BEM COMO ROUBADO DOIS TRANSEUNTES NA MESMA CIDADE SUBTRAINDO APARELHOS DE TELEFONE CELULAR, SÃO TAMBÉM SUSPEITOS DE ALGUNS ASSALTOS QUE JA OCORRERAM NA ZONA RURAL DE CUMARU.
TODOS OS MATERIAIS APREENDIDOS,TESTEMUNHAS E VITIMAS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE LIMOEIRO ONDE FORAM TOMADOS OS PROCEDIMENTOS DE PRAXE. 
 
Fonte : 1º TEN PM SUASSUNA - OFICIAL DO GATI

PREFEITURA DESPEJA CIRCO ARMADO NA COHAB II


A equipe do Circo do Palhaço “Pituzinho” armado próximo ao campo da cohab 2, procurou nossa equipe na tarde desta terça (4) em pleno desespero. O Sr. Maciel representante do circo recebeu uma advertência da Secretaria de Infra-Estrutura por não apresentar uma autorização para o funcionamento do circo naquela área. A advertência dá como prazo imediato a apresentação da licença ou o RECOLHIMENTO de toda estrutura do circo. Segundo o Sr. Maciel a advertência foi recebida no ultimo dia 29, hoje dia 4 havia dois fiscais na frente do circo esperando ele ser desmontado.
Todos nós sabemos que funcionar sem licença é proibido, mais dois fatos curiosos chamam a atenção da nossa equipe. A primeira é que o Circo já funcionava a um bom tempo no local. A Segunda, é que o Circo recebeu orientação por parte da fiscalização para irem armar em outro terreno público lá próximo ao Salgadão, mesmo sem licença.
Só um detalhe, a equipe do circo é Gravataense, o circo é de Gravatá.   Fonte : Blog do caju