CONEXÃO PASSIRA: 26 de maio de 2012

sábado, 26 de maio de 2012

CARRO SOBRA EM RETA PRÓXIMO AO TREVO DE SALGADINHO NA PE - 95 EM PASSIRA.

Na tarde deste sábado (26), por volta das 14h30, aconteceu um acidente envolvendo um corsa de cor vermelha, com três ocupantes, o motorista perdeu o controle do veículo em um trecho de reta, próximo a trevo de Salgadinho na PE-95 em Passira.

A viatura da Polícia Militar, demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local. Os PMs fizeram os primeiros levantamentos do acidente, mais ninguém saiu gravemente ferido, apenas escoriações, sem precisar ser encaminhado ao hospital local. 

O motorista parecia ter ingerido bebida alcoólica, colocando em risco a vida dos pedestres que costumam caminhar à tarde nas margens da Rodovia. 

Fonte  :  Épravelerpassira

PRESO É ASSASSINADO DENTRO DE VIATURA DA POLÍCIA CIVIL EM CARUARU.


Na manhã desta sexta-feira (25/05), por volta das 10h, em Caruaru, Agreste do Estado, policiais civis conduziam para a penitenciária Juiz Plácido de Souza, em viatura caracterizada, três homens presos em flagrante durante o plantão. Ao passarem pela rua Antenor Simões, no Bairro Maurício de Nassau, perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens em uma motocicleta e, de pronto, pararam a viatura para abordar, momento em que um dos ocupantes da moto, já desceu atirando em um dos presos que estava na viatura. Seis tiros foram disparados em Pablo Mongard Pessoa de Oliveira, 25 anos, que morava na Vila Kennedy, morreu no local do crime.



Os policiais civis conseguiram prender os dois homicidas, evitando que outras pessoas fossem atingidas, apreenderam a arma de fogo e a moto. Foram presos os irmãos Lenildo Luiz da Silva, de 31 anos e Leandro dos Santos Silva, de 24 anos. No momento da prisão, eles confessaram que mataram Pablo por vingança, pois este teria assassinado Giliard Santos Silva de 17 anos, irmão dos acusados, em março de 2010. Pablo estava sendo conduzido ao Presídio por crime de tráfico de drogas.


Fonte  :  Blitz nas Ruas

GATI DA 6ª CIPM REALIZA OPERAÇÃO RISCO ZERO E APREENDE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO‏.

POLICIAIS MILITARES DO GATI DA 6ª CIPM NESTE SÁBADO(26/05), POR VOLTA DAS 11:30H, NO SITIO BORDÃO DE VELHO, NA ZONA RURAL DE LIMOEIRO, REALIZANDO A OPERAÇÃO RISCO ZERO, RECEBERAM INFORMAÇÕES QUE UM ELEMENTO CONHECIDO COMO "GALEGO", COSTUMAVA MOSTRAR ARMAS DE FOGO EM VIA PÚBLICA.
DE IMEDIATO OS POLICIAIS DO GATI DA 6ª CIPM, COMANDADOS PELO 1º TENENTE PM ANACLETO SUASSUNA SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL DA REFERIDA DENÚNCIA E CONSEGUIRAM ENTRAR EM CONTATO COM O JOSÉ JOAQUIM DE ALBUQUERQUE, VULGO "GALEGO", QUE AO SER QUESTIONADO SOBRE AS ARMAS INFORMOU QUE POSSUIA UM REVOLVER CALIBRE .38 E O ENTREGOU AO POLICIAMENTO, BEM COMO 03 MUNIÇÕES CALIBRE  .38 INTACTAS. 
COMO A ARMA NÃO POSSUIA REGISTRO O ELEMENTO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE LIMOEIRO, ONDE FOI ENTREGUE JUNTAMENTE COM A ARMA E AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO PELA POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
LOGO DEPOIS PAGOU FIANÇA E RESPONDERÁ EM LIBERDADE PELO CRIME.
NESTE MÊS DE MAIO A EQUIPE "ALFA" DO GATI DA 6ª CIPM, COMANDADA PELO 1º TENENTE PM ANACLETO SUASSUNA, TRABALHOU 12 DIAS E RETIROU DE CIRCULAÇÃO O MONTANTE DE 23 ARMAS DE FOGO DE DIVERSOS CALIBRES, QUE POSSIVELMENTE SERIAM USADAS EM CRIMES CONTRA A VIDA OU ASSALTOS.


Fonte  :  GATI / 6ª CIPM