CONEXÃO PASSIRA: 4 de outubro de 2011

terça-feira, 4 de outubro de 2011

FESTA DO ABACAXI EM POMBOS.

MOTORISTA QUE MATOU ELETRICISTA EM CARUARU FOI OUVIDO E LIBERADO. A VÍTIMA ERA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.


     A Polícia Civil de Caruaru realizou mais uma audiência com o motorista que matou o eletricista Arlindo Belo da Silva Neto 19 anos, “Neto Eletricista” que morava em Santa Cruz do Capibaribe e morreu no dia 17 de julho deste ano.
       O acidente aconteceu quando a vítima voltava da faculdade e seguia pela BR- 104 de Caruaru para Santa Cruz do Capibaribe, ele estava em uma moto Honda Falcon e foi colhido por um veículo Fiat Uno Miller que estava sendo conduzido por Zimário Batista Serrote da cidade de Olinda, que invadiu a contra-mão e bateu na vítima.
        O acusado fugiu e não prestou socorro a vítima que faleceu no local.
           O acusado compareceu junto com seu advogado prestou esclarecimento e foi liberado, o Delegado informou a família da vítima que o acusado vai responder em liberdade. Os familiares de Neto estão revoltados, e não se conformam com a informação que o acusado vai responder em liberdade, “Eu não me conformo, perdi meu filho de uma maneira tão violenta e o assassino não vai pagar pela morte de meu filho, não vai pagar pelo crime que cometeu” desabafou Rildo da Silva pai da vítima.


Fonte: Patrulha do Agreste

VENDEDOR DE GÁS É EXECUTADO NO SALGADO.


        Apesar de todo o esforço da polícia para combater a violência em Caruaru, foi assassinado á tiros na noite desta segunda-feira (03) na Rua Manoel Martins de Araújo, no conhecido Morro do Serrote no Salgado. Robson Menezes Santos, conhecido por ‘Robinho do Gás’, 35 anos, que morava na Rua Herculano Cordeiro, Salgado, crime que aconteceu

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO EM CARUARU E APREENDE MAIS DE 10 MIL BRINQUEDOS FALSIFICADOS.


Dois carros ficaram cheios de brinquedos.
São mercadorias falsificadas como sendo de marcas famosas. 

  A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate a Pirataria, deflagrou na manhã desta terça-feira (4) em Caruaru, a Operação Criança Segura. Na ação foram apreendidos mais de 10 mil brinquedos falsificados que estavam sendo comercializados na Feira do ‘Paraguai’ no Parque 18 de Maio e na loja de variedades 'Gilmara Presentes', localizada no centro da cidade.


A polícia não avaliou o valor da apreensão, mais acredita que foi um duro golpe aos comerciantes desse tipo de produto.

PREFEITO OZANO E QUATRO VEREADORES MIGRAM PARA O PSD.



"Primeira Dama Dulce assume a Presidência. Ivandeíldo é o Vice"
O prefeito Ozano Brito está 99% com o PSD nas mãos em Gravatá. De acordo com as últimas negociações neste final de semana com o presidente Regional do partido, André de Paula, o PSD em Gravatá fica com o prefeito Ozano.
A primeira dama e Secretária de Ação Social, Dulce Bandeira Leal, assume a Presidência da sigla partidária em Gravatá. Ivandeildo Barbosa, presidente da Liga Desportiva Gravataense, fica com a Vice. Na filiação ao PSD o prefeito Ozano arrastou quatro vereadores para o Partido.
Agostinho e Doca da Cavalhada, eleitos pelo PTB, foram liberados sem constrangimentos pelo senador Armando Monteiro e se filiaram à nova sigla.
Elsom Campos e José Rodrigues eleitos pelo PSDB se juntaram ao novo partido. A estratégia agora é trabalhar as coligações para as eleições de 2012.

FOI HOMOLOGADO NO TRE-PE A NOVA COMISSÃO DO PSB DE GRAVATÁ.

"E agora o fim de especulações e fofocas acabou". 


Agora é trabalhar para fortalecer o nosso partido e trabalhar por uma Gravatá melhor no futuro próximo". ( Rafael Prequé )

Fonte : Blog do Everaldo