CONEXÃO PASSIRA: 25 de maio de 2013

sábado, 25 de maio de 2013

PREFEITO DE PASSIRA ENTREGA AMBULÂNCIA DO SAMU A POPULAÇÃO.

Foto do Conexão Passira
O prefeito de Passira Severino Silvestre entregou oficialmente na manhã deste sábado(25) a ambulância do SAMU a população passirense.
Na oportunidade estavam presentes
lideranças, secretários, diretores, o Deputado Estadual Aglailson Junior, os vereadores Jamilson Albuquerque (presidente da câmara municipal), Junior de Cida, Everaldo Luiz, Toinho Luiz e tão de Sebastião Luiz, sem se falar da população que aplaudiu esta grande aquisição da prefeitura. 

Veja mais fotos clicando em leia mais...

PREFEITURA FAZ CAMPANHA CONTRA O CÂNCER DE PELE.


Neste domingo (26), a Prefeitura de Passira através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Colégio Brasileiro de Medicina Social (CBMS) por meio do Projeto Ação Social realizam das 8:30h às 17:00h um mutirão objetivando atender a população passirense com hipótese diagnóstica do Câncer de Pele.
A ação programada envolve 20 (vinte) Médicos pós graduando em Dermatologia sob a Coordenação do Médico Dermatologista Dr. Thiago Gondim, profissionais de Saúde e de apoio da Secretaria de Saúde do município de Passira, os quais estarão prestando serviços de relevância pública no espaço do Centro de Fisioterapia localizado no Alto São José, próximo a Academia das Cidades.
Estimam-se atendimentos a 300 (trezentos) pacientes com indicação para  consulta e  conduta médica em Dermatologia Clínica. Serão dados segmentos aos casos que necessitarem encaminhamentos para tratamentos.
Fonte  :  Assessoria de Imprensa