CONEXÃO PASSIRA: 13 de setembro de 2011

terça-feira, 13 de setembro de 2011

SELEÇÃO DE PASSIRA PERDE EM CASA.

No último domingo (11/9) no Estádio José Caboclo, em Passira, a seleção Passirense recebeu a Seleção de Lagoa do Itaenga, em jogo válido pela quarta partida da primeira fase da Copa do Interior. No primeiro tempo as duas equipes fizeram um jogo modesto e sem grandes oportunidades de gol. Já na segunda etapa, os gols saíram e totalizaram em cinco: o time de Itaenga abriu o placar no início do segundo tempo com o atacante Serginho, em seguida ampliou com o atacante Lú marcando de pênalti. O time da Passira diminuiu com gol do atacante Dú que entrou no lugar do centro-avante André. O time de Itaenga aumentou o placar com mais um gol de Lú. Em seguida o meio-campo Cássio diminuiu para a Seleção Passirense que não ficou em boa situação.   A Seleção de Lagoa de Itaenga soma dez pontos com esse resultado se classificando para segunda fase. Já a Seleção de Passira, só depende dela, pois está em terceiro no grupo com três pontos,e ainda tem chances de se classificar,já que nessa primeira fase se classificou três equipes.                                                     Reportagem de Rogério Silva.

VICE-PREFEITO DE SALGADINHO SELA ACORDO COM A OPOSIÇÃO.


Em Salgadinho “cutucaram a onça” com vara curta. O atual vice-prefeito Evandro Pires (PTB/Foto) vinha se consolidando como o candidato a prefeito pela situação, mas diante de uma decisão dos aliados do prefeito Luís Belo, a indicação para compor a majoritária passou a ser o vereador Adenilson Pereira (PR), tendo como vice, o secretário municipal Gilson Belarmino. Com essa mudança radical, Evandro não teve demora e procurou o ex-prefeito Luciano Lima e sua esposa Rosinha (PSDB) para selar um acordo, optando pela ex-primeira dama como sua candidata a

ZÉ MAURÍCIO REGISTRA DIA DO MÉDICO VETERINÁRIO.




















A promoção da saúde dos animais traz benefícios à qualidade de vida do ser humano. A análise foi feita pelo deputado Zé Maurício, do PP, ao registrar a passagem do Dia do Médico Veterinário, comemorado na última sexta (nove). 
O parlamentar informou, nesta segunda (12 de setembro), que o ex-presidente Getúlio Vargas normatizou a profissão em 1932. Segundo Zé Maurício, a categoria tem representação no Governo do Estado, pois o governador Eduardo Campos assinou um decreto, em 2008, criando um grupo de trabalho para reestruturar o Parque Dois Irmãos.
Ainda nessa segunda, o deputado registrou os 83 anos de emancipação política do município de Orobó, comemorado no último domingo (11). (R.F.)
Publicada em 12/09/2001.

ASSEMBLÉIA HOMENAGEIA 50 ANOS DA POLÍCIA FEDERAL EM PERNAMBUCO

Deputado Henrique Queiroz - Autor do requerimento da homenagemInstituição responsável pelo combate ao narcotráfico, entre outras funções, a Polícia Federal recebeu homenagem da Assembleia por conta dos 67 anos de implantação no País e 50 anos de atividade em Pernambuco. O deputado Henrique Queiroz, do PR, propôs a reunião solene, realizada nesta terça (13 de setembro).

Segundo o parlamentar, o órgão atua de maneira independente e exemplar, combatendo o crime organizado e orgulhando os pernambucanos devido aos serviços prestados. Queiroz destacou a importância de homenagear o trabalho da Polícia Federal,

CASAL É PRESOS EM GRAVATÁ PELO GATI E PELO SERVIÇO RESERVADO DA POLÍCIA MILITAR DE GRAVATÁ.


O Serviço Reservado da Polícia Militar e do GATI que teve a frente nesta operação o Sargento Gilmar e seus companheiros, prenderam o casal “Marcelo Henrique e Luciara Alves.

presos estelionatários em gravatáOs Policiais do Serviço Reservado que já estava na investigação dos acusados, na tarde de ontem solicitou o apoio do Gati Para prender Marcelo de36 anos natural de São Paulo e Luciara de 33 anos natural de São Paulo que reside atualmente em Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, que já estavam em um estabelecimento comercial de Gravatá para aplicar mais um golpe quando foram surpreendidos pelos Policias.

Com os acusados foram encontrados vários Cartões de Crédito Clonados e a quantia de R$ 3.000,00 em espécie.

Fonte da Central de Notícias de Gravatá   -

MENORES APREENDIDOS USANDO COLA.


Efetivos do GATI conduziram no final da tarde de ontem, 12/09, quatro adolescentes que estavam cheirando cola de sapateiro na Rua Cleto Campelo no centro de Gravatá. Todos eram estudantes da rede publica de ensino e que segundo informações rotineiramente saiam das aulas para a prática de uso da substancia em via publica. Nenhum menor foi algemado ou agredido tanto fisicamente tanto quanto psicologicamente pelos efetivos da PM. Na delegacia de policia local o conselho tutelar foi acionado para tomar conhecimento do caso, os responsáveis também foram chamados para depor.
Reportagem: Clebson Amsterdan       Fonte : PMPE    Foto: Ilustrativa

JOEG 2011 TERÁ PARTICIPAÇÃO DE CRIANÇASESPECIAIS.

Incrementando a edição dos Jogos Escolares de Gravatá (JOEG) 2011, a gerência Municipal de Esportes está elaborando um projeto junto aos gestores e entidades sociais para incluir a participação de crianças especiais no torneio. O objetivo será a integração das crianças proporcionando momentos de lazer e descontração. Haverá premiação para todos os participantes.

De acordo com Janailton Lins,

SENADOR HUMBERTO COSTA EM FEIRA NOVA.

Neste sábado dia 17 de setembro o senador pelo PT Humberto Costa visita Feira Nova para uma entrevista na FM Feira Nova e depois para uma palestra na Câmara Municipal de Feira Nova, com lideranças locais e abona a ficha de filiação do Dr. Danilson Gonzaga no Partido dos Trabalhadores.

PROMOTORIA DENUNCIA LÍDER DE IGREJA APOSTÓLICA POR CRIMES SEXUAIS.


O Ministério Público ofereceu nesta terça-feira (13) denúncia contra Aldo Bertoni, líder da Igreja Apostólica, sob acusação de estupro e atentado violento ao pudor.
A Promotoria afirma que ouviu mais de 15 vítimas sobre o caso. Uma delas diz que sofreu abuso quando era menor de idade.
Segundo a acusação, as vítimas tinham dificuldade em denunciar os crimes pois "eram induzidas por Aldo Bertoni a acreditar que havia algum motivo sagrado em suas atitudes".
O Ministério Público pediu a prisão preventiva do acusado e também sua prisão domiciliar.
A Folha não conseguiu contato com Bertoni ou sua defesa para comentar o caso, até a publicação deste texto.                                                  Fonte : Folha.com

CHITÃOZINHO & XORORÓ EM CARUARU.


http://www.portalnoembalo.com.br/web/resources/image/164_351-dupla.jpgNa Próxima quinta-feira, 15 de setembro, e Feriado de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Caruaru. E o dia soros de festa e Negócios na Cidade com o pré-Lançamento do Campos do Conde Caruaru. O Evento n º 1300 Convidados soros nd casa de Recepções Maria José II, a Partir das 20h.
 Alem de apresentar o Primeiro bairro planejado da Cidade com Conceitos Inovadores de sustentabilidade e presentear uma Cidade com um parque municipal, o renomado residencial Traz um parágrafo hum festa mostram Exclusivo de Chitãozinho & Xororó.
A Dupla socia also e

PRAZO APERTADO FAZ PSD PRESSIONAR JUSTIÇA ELEITORAL.

 O despacho da ministra do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Nancy Andrighi, que concedeu mais dez dias de prazo para que a Procuradoria Geral Eleitoral opine sobre o pedido de registro do PSD acendeu a luz amarela na nova legenda.

Luiz Guadagnoli/SecomTão logo a concessão do prazo foi feita, o advogado da sigla, Admar Gonzaga, entrou com uma petição pedindo que o prazo concedido fosse reconsiderado, por considerá-lo excessivo e prejudicial aos planos do futuro partido, mas a ministra indeferiu a solicitação.
Nova sigla de Kassab reúne deputados com problemas na Justiça
Ex-correligionários de Kassab dão apelidos jocosos a novo partido
TSE deve julgar criação de quatro partidos para

MICHEL TEMER RECEBE ALTA DEPOIS DE PASSAR A NOITE INTERNADO EM SÃO PAULO.

O vice-presidente da República, Michel Temer, passou a noite de segunda-feira internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma intoxicação alimentar, segundo sua assessoria de imprensa. Ele teve alta no início da tarde desta terça-feira.
Temer, que esteve descansando em Natal (RN) até a última sexta-feira, começou a sentir náuseas no domingo, em sua casa em São Paulo. Na manhã de segunda-feira, como o mal estar aumentou, ele foi para o hospital, onde fez uma série de exames. De acordo com a assessoria do vice, ele estava desidratado e tomou soro. Os médicos decidiram que ele deveria passar a noite no hospital em observação e concluíram que ele teve uma intoxicação alimentar.
Segundo a assessoria, o vice-presidente da República está em casa e passa bem. De acordo com assessores, é possível que ele vá a Brasília nesta terça-feira, mas o mais provável é que Temer viaje e retorne ao trabalho na quarta-feira.


Da Agência O Globo