CONEXÃO PASSIRA: 20 de agosto de 2011

sábado, 20 de agosto de 2011

MÉDICO É PRESO POR VENDER CRAK.


O médico Edvaldo José da Silva Santos, de 51 anos, foi preso na sexta-feira (19) acusado de vender crack no calçadão da Praia do Janga, município de Paulista, Região Metropolitana do Recife. Com ele foram apreendidas 10 pedras de crack mais  R$ 107. 
As pedras estavam escondidas em uma carteira de cigarros e durante a abordagem ele teria tentado intimidar a policia usando a sua profissão.
Ele foi encaminhado à  Delegacia do Janga, onde os parentes do acusado afirmaram que ele era usuário e estava em tratamento desde o ano passado. Os parentes tentaram justificar que a droga era para consumo próprio, mas segundo o delegado, apenas guardar e transportar a droga já se configura como tráfico.

A reportagem obteve a informação, através do Blitz nas Ruas, que o médico trabalhava como plantonista na Unidade Mista São José, em Bezerros.

Flávio Melo - Bezerros Hoje / Blitz nas Ruas

CIOSAC EFETUA PRISÕES E APREENSÕES .

DROGAS e armas foram apreendidas pela PM
Drogas, armas e prisões. Esse foi o resultado de uma operação realizada quarta-feira (17) por policiais militares da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga – CIOSAC – na cidade de Altinho, motivada por uma série de denúncias feitas por populares.

Inicialmente foi preso Luiz Carlos de Almeida Cabral, vulgo “Lula”, foragido da Justiça por praticar diversos homicídios na região, bem como um mandado de prisão em seu desfavor expedido na cidade de Canhotinho. Ele é acusado de ter sido contratado por Edson Francisco da Silva, vulgo “Nino”, pela quantia de R$ 500, 00 para assassinar uma pessoa conhecida por “Caçaco”, fato que não aconteceu na noite anterior a prisão por conta das ações ostensivas da Companhia.
No entanto, a equipe comandada pelo capitão Pedro Morais montou bloqueios nas estradas vicinais que davam acesso da cidade de Altinho para Cachoeirinha, devido o homicida residir nesta última. Por volta das 4h da manhã a equipe da CIOSAC abordou uma motocicleta conduzida por Marcílio Henrique da Silva, acompanhado do suspeito, que ao indagarem o condutor sobre as denúncias que apontavam o “LULA” como suspeito, confessou sua veracidade.
Foi encontrado em poder dos acusados, em sua residência, um revólver calibre 38 guardado a mando do “Lula”. Em seguida, as equipes se deslocaram até a fazenda Edson Francisco, onde encontraram 5,554 kg de maconha pronta para consumo e duas espingardas tipo soca-soca.
OUTRAS OCORRÊNCIAS - Em decorrência do prosseguimento de diligências na região, em abordagem foi encontrado em poder de Euclides Francisco da Silva um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e uma espingarda de fabricação artesanal, tipo soca-soca. Em uma oficina clandestina de armas, José Cícero Rodrigues da Silva tinha uma espingarda calibre 32 e cinco espingardas de fabricação artesanal, tipo soca-soca.
Em abordagem a veículos nas proximidades do município de Ibirajuba, José Néo de Andrade Neto possuía um revólver calibre 38 com 15 munições, sendo 13 intactas e duas pinadas. Já com José Jackson de Couto Santos, os PMs encontraram um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.
Todo material aprendido, assim como as pessoas envolvidas foram conduzidos para a delegacia da cidade de Altinho, onde foram tomadas as medidas legais.
Fonte: CIOSAC/PMPE

 

MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO.

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (19) no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Segundo as informações da polícia, Suênia Kelly Conceição Trindade, 29 anos, foi presa em uma casa com oito pedras de crack escondidas em um aparelho de som e aproximadamente 300 gramas de maconha embalada para comercialização em 20 papelotes.
Após a prisão, Suênia foi encaminhada para Delegacia de Limoeiro, onde foi autuada em flagrante por tráfico de droga.                                                                                                               


Fonte: Aqui Notícias

QUADRA DAS SALESIANAS RECEBE A COPA DE KARATÊ .


Acontece neste fim de semana no domingo dia 21 a partir das 8hs da manhã a 16ª Copa Inverno de Karatê Interestilos de Gravatá organizada pelo Professor Marcos Moura. O evento acontece na quadra das Irmãs Salesianas e tem entrada gratuita.                                                    

POLICIAIS MILITARES DA 6ª CIPM PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES EM FEIRA NOVA

Policiais Militares do destacamento de Feira Nova, durante realização da Operação Risco Zero, com a finalidade de coibir porte ilegal de armas, homicídios e assaltos, se depararam com a motocicleta Biz, de placa PEY 5634, preta, em atitude suspeita. Ao efetuarem a abordagem em Dayvison de Carvalho Silva, 18, vendedor ambulante, residente Rua São Francisco de Assis 64A . Vitória de Santo Antão e Renato Pereira da Silva, 18, residente à Rua Primitivo de Miranda, s/nº, Vitória de Santo Antão  ajudante de pedreiro, foi encontrado um revolver cal 32, marca Ina, oxidável, nº 130416, sem munição e dois celulares.
         Quando os policiais efetuaram ligação para um dos números da agenda telefônica que constava em um dos celulares, tomam conhecimento que a dupla havia realizado um assalto no município de Glória de Goitá minutos antes, subtraindo das vítimas os aparelhos celulares.
         As vítimas foram localizadas pelos policiais em Gloria de Goitá e conduzidas à Delegacia de Plantão em Limoeiro, onde foi lavrado o flagrante delito
.                                                                       

FONTE: Blog do bahia