CONEXÃO PASSIRA: MAIS QUATROS JOGADORES SELECIONADOS EM GRAVATÁ PASSAM A FAZER PARTE DO SANTA CRUZ DO RECIFE.

terça-feira, 6 de março de 2012

MAIS QUATROS JOGADORES SELECIONADOS EM GRAVATÁ PASSAM A FAZER PARTE DO SANTA CRUZ DO RECIFE.

Os meninos viajaram na tarde de ontem para o NINHO DAS COBRAS no recife. eles foram revelados no peneirão 2012 organizado por NANDO DA RESENHA ESPORTIVA, considerado hoje como o maior descobridor de talentos, jogadores de futebol de Gravatá
Mais quatro jovens de Gravatá foram convidados pelo Santa Cruz Futebol Clube – o Santinha do Arruda – para um período de experiência e treinamento nas divisões de base da equipe coral.
Saíram ontem de Gravatá cheios de esperanças e otimismo para o período de testes no Santinha os meninos Luiz Paulo, 17 anos, residente na XV de Novembro e jogador do Tourino; José Carlos, o Nitinho do bairro Maria Auxiliadora de 18 anos; Eduardo, de 18 anos residente na  da Rua do Matadouro, no Jucá; e Adeilson Bezerra de 17 anos, natural de Brejo da Madre de Deus, mas que se projetou em Gravatá sendo selecionado, juntamente com os demais colegas, no “Peneirão” promovido por  Nando da Resenha Esportiva da Rádio Clima no último mês de janeiro
.
O jogador Nunes (O Jean Soares de Medeiros Nunes, também descoberto por Nando da Resenha Esportiva e hoje atua no Santa Cruz)  esteve no local da partida dos colegas para prestigiar o momento da despedida e desejar sorte para os novos atletas.
Os atletas se apresentaram para seguir viagem para o Centro de Treinamento Ninho das Cobras  de frente da sede do Samu, na pracinha onde tem a imagem de Nossa Senhora das Graças. As novas revelações estavam acompanhados por amigos e parentes na hora da partida. Luiz Paulo estava com o pai Arnado, Nitinho com a mãe Ana Maria Henriques e o lateral Eduardo com o pai José Cremildo.
Além de Nando da Resenha Esportiva foram prestigiar o momento da partida dos jogadores o vereador Doca da Cavalhada, o contador Marcone Bezerra, o diretor de esportes Janailton, familiares e amigos nos novos craques.
Fonte  :  Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário