CONEXÃO PASSIRA: 1ª MOSTRA DE MÓVEIS FOI ABERTA EM JOÃO ALFREDO.

sexta-feira, 23 de março de 2012

1ª MOSTRA DE MÓVEIS FOI ABERTA EM JOÃO ALFREDO.


A I Mostra de Móveis de João Alfredo  foi aberta na tarde de ontem (22),  com a expectativa altamente positiva de gerar negócios saudáveis e eficientes. O evento, que acontece entre ontem, hoje e amanhã (24) , no Ginásio Poliesportivo Djair Santos, em João Alfredo, recebe a adesão de dezenas de expositores do setor moveleiro local.

O Ginásio Poliesportivo Djair Santos está completamente lotado com os estandes dos fabricantes de móveis e decorações. O foco continuará sendo o atendimento ao mercado brasileiro. O prefeito Severino Cavalcanti, presente na abertura oficial da feira, destacou o o potencial do polo moveleiro de João Alfredo em atender o mercado nacional. Lembrou ainda a importância das parceiras para o fortalecimento do setor. “Os visitantes encontram nesta feira de móveis ,fabricantes confiáveis e produtos reconhecidos pela sua alta qualidade e durabilidade. Destacam-se os móveis de madeira maciça e os produtos desenvolvidos com os modernos conceitos da sustentabilidade” disse Cavalcanti. 

Já o deputado estadual José Maurício (PP), frisou que este evento é uma demonstração clara do potencial do polo moveleiro joãoalfredense e de sua eficiência e disposição em atender aos consumidores brasileiros.Também presentes na abertura da feira, o vice-prefeito Dimas Santos e os vereadores Wilson França (presidente da Câmara Municipal) e Socorro Soares. 

A I Mostra de Móveis de João Alfredo está aberta para a realização de negócios produtivos e saudáveis.

Fonte  :  Blog do Dimas Santos  /  Fotos : Ivan Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário