CONEXÃO PASSIRA: SECRETÁRIO DAS CIDADES DE PERNAMBUCO INAUGURA 03 ACADEMIAS EM MUNICÍPIOS DO AGRESTE.

sexta-feira, 23 de março de 2012

SECRETÁRIO DAS CIDADES DE PERNAMBUCO INAUGURA 03 ACADEMIAS EM MUNICÍPIOS DO AGRESTE.

Na tarde desta sexta-feira (23), a agenda do secretário estadual das Cidades, Danilo Cabral, estará direcionada para o Agreste Setentrional. De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, Danilo visitará os municípios de Passira, Salgadinho e Cumaru, onde inaugura Academias das Cidades nestes municípios.

A primeira parada será às 16h30, em Passira. Logo após, o secretário viaja para o vizinho município de Salgadinho. A inauguração está prevista para as 18h. E fechando a programação, Danilo Cabral vai até Cumaru, onde as 19h30 inaugura a terceira academia nesta sexta.

Por se tratar de um ano eleitoral e o Governo do Estado ter apoio de variados grupos políticos na região são aguardados políticos de posicionamentos opostos em todas as inaugurações. Porém, em Salgadinho, a oposição só deveria comparecer se o evento contasse com a presença do governador Eduardo Campos (PSB).

Já em Passira, a “briga” promete ser boa para ver quem sai melhor na foto. De um lado o grupo da prefeitura capitaneado pelo gestor Miguel Freitas (PR) e pelo seu inseparável pré-candidato Henrique Queiroz (PR). Já a oposição promete levar um verdadeiro batalhão de lideranças políticas, sob a regência do jovem Edelsinho (PSB), pré-candidato a vice-prefeito pela oposição e nome de referência do partido no interior.

Em Cumaru, o prefeito Eduardo Tabosa (PSD) deve "deitar e rolar" com mais uma obra inaugurada em seu município. O seu principal adversário, o ex-prefeito Roosevelt Gonçalves (PSB) teve recentemente suas prestações de contas rejeitas pela Câmara Municipal e isso tem sido encarado como um banho de água fria. Mas por estar no partido do governador tem a simpatia dos visitantes. 



Fonte  :  Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário