CONEXÃO PASSIRA: JAIRO DO CEDRO E PASTOR MARCELO DESMENTEM JERÔNIMO GUERRA E CASO DEVE IR PRA JUSTIÇA.

sexta-feira, 23 de março de 2012

JAIRO DO CEDRO E PASTOR MARCELO DESMENTEM JERÔNIMO GUERRA E CASO DEVE IR PRA JUSTIÇA.

Recentemente foi publicado em um tablóide de conotação política (A Voz do Agreste) de propriedade do presidente da ASTRA, Senhor Jerônimo Guerra e vinculado ao grupo de oposição de Passira , uma matéria onde o líder comunitário Jairo do Cedro, da cidade de Limoeiro, e do Pastor Marcelo pré-candidato a vereador na cidade de Feira Nova falavam da saída de Jairo do grupo político de Henrique Queiroz por conta de uma provável negociação do deputado com o atual gestor de Limoeiro. Segundo informou Jairo com exclusividade à reportagem do Aqui Notícia, ele não abandonou o grupo de Henrique Queiroz, mas sim trocou de partido. “Eu queria dizer que não deixei o grupo do deputado Henrique Queiroz, eu apenas mudei de partido. O deputado continua a ser meu amigo, eu sempre ajudei o deputado e ele sempre me ajudou. Um homem correto, direito e eu não tenho nada contra o deputado Henrique Queiroz.” Segundo Jairo, ele não sabe o porquê, nem em que se baseou o Jerônimo para publicar tal matéria. “Eu nada falei com ele sobre política, Jerônimo não tem autorização nenhuma para usar meu nome. Eu não disse nada a Marcelo e quem pode confirmar isso é o próprio Marcelo. O que eu tenho a dizer é que vivo no grupo do deputado há 20 anos, ele é tem sido correto, um homem direito e é mentira de Jerônimo Guerra e vou até processá-lo”. Desabafou Jairo. 
Segundo nos informou o pastor Marcelo, ele nunca teve nenhum tipo de conversa com Jairo sobre esse assunto. “Eu praticamente nasci e me criei com Jairo do Cedro e eu jamais iria lançar uma calúnia dessas contra Jairo e contra o nosso deputado Henrique Queiroz a quem considero e que tem serviços prestados por Pernambuco e pelas cidades aqui circunvizinhas, Jerônimo roubou minha foto e colocou sem minha autorização nesse jornal. Eu não tenho nada contra Miguel nem contra Henrique Queiroz”. Enfatizou o Marcelo. 

Ainda segundo Marcelo, Jerônimo não passa de um desocupado. “Esse Jerônimo Guerra é um desocupado que devia procurar o que fazer e deixar de colocar essas matérias. Eu vou entrar com um processo contra ele pra ver se assim ele para com isso e deixa a vida do povo em paz” colocou o pastor que também informou que Jerônimo Guerra teria confidenciado a ele que recebe dinheiro do deputado Aglaílson Júnior para publicar essas matérias. “Ele me pediu para ajudar ele em Limoeiro, pois é candidato a vereador e que se eu não o ajudasse iria me atrapalhar. Ele me disse que estava sendo mandado por Aglaílson Júnior em Vitória para fazer esse jornalzinho e essas matérias falsas dele, que recebia de Aglaílson para fazer esse jornal”. Finalizou o Pastor Marcelo.
 


Fonte  :  Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário