CONEXÃO PASSIRA: GAROTA DE PROGRAMA FOGE AO DESCOBRIR QUE CLIENTE ERA SEU MARIDO.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

GAROTA DE PROGRAMA FOGE AO DESCOBRIR QUE CLIENTE ERA SEU MARIDO.

O caso, incomum e inusitado, aconteceu em Blumenau, interior de Santa Catarina. Uma mulher chamada Silvana Souza Sinara Silva, casada, querendo ganhar dinheiro rápido e fácil, decidiu se tornar garota de programa e publicou um anúncio no jornal com nome e celular diferente.
A primeira ligação que recebeu foi no horário em que seu marido estava trabalhando, o que ela considerou motivo de sorte, e então marcaram um encontro. O cliente marcou o encontro em um galpão abandonado e exigiu que a mulher entrasse no local seminua. Para surpresa e pavor da mulher, quando ela tirou parte da roupa e entrou no galpão percebeu que o cliente era seu marido que, ao reconhece-la, pegou um pedaço de ferro e foi pra cima dela.
Após correr muito e pular várias cercas, a mulher conseguiu escapar ilesa, mas admite que sempre foi “azarada”, uma vez ao tentar arrumar um amante através da internet, descobriu que o homem era seu pai. Definitivamente sorte não é seu ponto forte…
Fonte:Folha de Limoeiro

5 comentários:

  1. vai ser azarada assim no inferno, essa por exemplo, se colocar uma fábrica de chupeta, os meninos nascem sem boca.

    ResponderExcluir
  2. nossa imagine se o homen seria o irmao dela o irmao dela queria fazer sexo e nao queria saber se ela era irmao ou nao dela.

    ResponderExcluir
  3. falta de sorte,bem acho é melhor ser fiel, a infidelidade nao estar ao teu lado,o melhor caminho agora é ser uma moça boazinha.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. e muita vagabunda sem vergonha vai arrumar um serviço diguino!!!

    ResponderExcluir
  5. só jesus na kausa.

    ResponderExcluir