CONEXÃO PASSIRA: TIROTEIO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

TIROTEIO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.


Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na manhã desse domingo (30), na Rua Santa Terezinha, no Bairro de Redenção, quando homens não identificados em uma motocicleta não identificada chegaram ao Bar Recanto do Ambrozio, nas imediações do Loteamento Vista Alegre, zona urbana de Vitória de Santo Antão, Mata Sul do Estado.
Valdeci Casemiro dos Santos, 47 anos, residente na Rua ‘8’ em Redenção, saiu ferido e levado para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória.
Já o motorista de carro de som, Aglailson José dos Santos, 36 anos, que residia na Rua do Cravo, no Bairro Campina, também em Vitória, ainda saiu correndo por cerca de 100 metros para tentar se livrar dos disparos, mas acabou sendo atingido por quatro tiros, vindo a cair metros após.
Aglailson, ainda foi socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela Delegacia do município, que não registrava homicídio há um mês.
Fonte  :  A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário