CONEXÃO PASSIRA: POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO PRENDEM ELEMENTO FUGADO DO SISTEMA PRISIONAL EM CARPINA‏.

Radio

segunda-feira, 1 de julho de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO PRENDEM ELEMENTO FUGADO DO SISTEMA PRISIONAL EM CARPINA‏.

POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, SEDIADA EM CARPINA, NO DIA 30 DE JUNHO DE 2013, POR VOLTA DAS 19:30, APÓS RECEBEREM INFORMAÇÕES DA CENTRAL  DE MONITORAMENTO DA SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, INFORMANDO QUE O PRESIDIÁRIO EDUARDO SALVADOR DA SILVA, DE 29 ANOS DE IDADE, QUE SE ENCONTRA MONITORADO PELA TORNOZELEIRA DO SISTEMA PRISIONAL, TERIA PASSADO DOS LIMITES PERMITIDO PELA LEGISLAÇÃO E SE ENCONTRAVA FIGURANDO COMO FUGADO DO SISTEMA, DE IMEDIATO OS POLICIAIS MILITARES COMANDADOS PELO 1º TENENTE ANACLETO SUASSUNA, SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL REFERIDO NA INFORMAÇÃO, POREM NÃO ENCONTRARAM DE IMEDIATO O ELEMENTO, POIS O ENDEREÇO QUE CONSTAVA NA INFORMAÇÃO ESTAVA ERRADO, CONTINUARAM AS BUSCAS E CONSEGUIRAM LOCALIZAR O ELEMENTO QUE ESTAVA NUMA CASA PRÓXIMO A CADEIA PÚBLICA DA CIDADE, ONDE O MESMO FOI DETIDO.
LOGO DEPOIS DE DETIDO O ELEMENTO QUE TEM CONDENAÇÃO DE 5 ANOS E 4 MESES POR ROUBO, FOI ENCAMINHADO PARA A PENITENCIARIA DR ÊNIO PESSOA GUERRA NA CIDADE DE LIMOEIRO, ONDE FOI ENTREGUE E FICARÁ A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.
PARTICIPARAM DA AÇÃO OS SEGUINTES POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA: 1º TEN. PM SUASSUNA; CB. PM GUERRA; CB. PM BATISTA; SD. PM AUGUSTO CESAR.

Fonte  :  2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário