CONEXÃO PASSIRA: POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO REALIZAM OPERAÇÃO CRACK E PRENDEM DUPLA COM DROGAS EM CARPINA‏.

Radio

segunda-feira, 1 de julho de 2013

POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO REALIZAM OPERAÇÃO CRACK E PRENDEM DUPLA COM DROGAS EM CARPINA‏.


POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, SEDIADA EM CARPINA, NO DIA 30 DE JUNHO DE 2013, POR VOLTA DAS 11:00, INICIARAM A OPERAÇÃO CRACK, QUE VISA COMBATER O TRAFICO DE ENTORPECENTE, DURANTE A OPERAÇÃO OS ROCANIANOS DA 1ª COMPANHIA RECEBERAM DENUNCIAS, QUE ESTAVA ACONTECENDO TRAFICO DE ENTORPECENTE NA RUA SEVERINO BANJA, NO BAIRRO DO CAJÁ, NA CIDADE DE CARPINA, PRÓXIMO AO ANTIGO CAMPO DO SANTA CRUZ, LOCAL CONHECIDO COMO PONTO DE TRÁFICO.
DE IMEDIATO OS POLICIAIS SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL INDICADO NA DENUNCIA E REALIZARAM A ABORDAGEM EM DOIS ELEMENTOS QUE SÃO CARLOS ANDRÉ CARNEIRO DA SILVA, 24 ANOS DE IDADE E R.A.O, MENOR DE IDADE, COM OS MESMOS FORAM ENCONTRADOS 10(DEZ) PEDRAS DE CRACK; 01(UM) PAPELOTE DE MACONHA E A QUANTIA DE R$2,00(DOIS) REAIS EM ESPECIE, DIANTE DOS FATOS DERAM VOZ DE PRISÃO AOS ELEMENTOS.
LOGO DEPOIS OS DOIS ELEMENTOS E TODO MATERIAL APREENDIDO FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO EM CARPINA, ONDE FORAM ADOTADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.
PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO: SD PM ALMEIDA NETO E SD PM WELBIS.


Fonte  :  2ª BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário