CONEXÃO PASSIRA: BANCO É ASSALTADO EM CUMARU E BANDIDOS SÃO PRESOS EM PASSIRA.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

BANCO É ASSALTADO EM CUMARU E BANDIDOS SÃO PRESOS EM PASSIRA.


Na madrugada deste sábado (29), por voltas dás 02h30min, três meliantes armados, invadiram uma agência do Banco do Brasil no município de Cumaru, no agreste do estado, e usando explosivos, explodiram os caixas eletrônicos, levando consigo todo o dinheiro que conseguiram encontrar (quantia não informada). Com a explosão, o interior da agência ficou totalmente destruída.

Após a ação, os elementos fugiram pela PE-95, sentido Passira, e ao ser perseguidos pela polícia, os bandidos começaram a atirar contra a guarnição, que revidaram. Com a troca de tiros, um dois criminosos foi atingidos no tórax (nas costas), e faleceu dentro do veículo. Nas proximidades do Sítio Cutias de Cima, zona rural de Passira, os meliantes perderam o controle do carro, e cairam numa ribanceira. Após o acidente, os dois imputados que sobreviveram ao tiroteio, saíram do carro e fugiram sem deixar pistas.

A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), iniciou as buscas pela região, e por volta dás 13h30min, conseguiu capturar um dos bandidos, que estava escondido dentro da Mata Siliar do Rio Caçatuba, no Sítio Cutias de Baixo, zona rural de Passira. O meliante saiu de onde estava escondido em direção a PE-95, onde segundo populares, o mesmo estava tentando conseguir uma carona até o município de Caruaru/PE.

Pouco tempo depois a ROCAM conseguiu capturar o outro elemento. Ambos foram conduzidos à 115° DP de Polícia Civil de Limoeiro, onde o Boletim de Ocorrência será registrado, e em seguida serão encaminhados a uma penitência, ficando a disposição da justiça de Pernambuco. 

Peritos da Polícia Civil, estiveram no local onde o carro estava para periciar o veículo, na intenção de encontrar provas que ajudem nas investigações. No interior do veículo, foram encontrados documnentos pessoais de várias pessoas, celulares, dinheiro (quanta não informada) e três armas de fogo: duas Pistolas calibre 380 e um Fuzil calibre 762. O veículo que eles estavam usando, era um Fiat Punto, de cor vermelho, placa ERB 3619, de Campinas/SP, que ficou parcialmente destruído após a sobrada do condutor. Acredita-se que os criminosos sejam do sudeste. A identidade dos mesmos, não foi revelada pela polícia.
O corpo do meliante que foi morto na troca de tiros, foi encaminhado ao I.M.L. - Recife/PE. 

Fonte  :   Blog do Rogério Silva Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário