CONEXÃO PASSIRA: ODACY DEFENDE UM "PACTO PELA VIDA" EXCLUSIVAMENTE PARA OS ANIMAIS.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ODACY DEFENDE UM "PACTO PELA VIDA" EXCLUSIVAMENTE PARA OS ANIMAIS.


O deputado Odacy Amorim (PT) enviou uma carta nesta quinta-feira ao governador Eduardo Campos solicitando ao chefe do Poder Executivo a inclusão no “Pacto pela Vida” de ações que visem à proteção dos animais nas estradas de Pernambuco.
“Embora tenhamos apresentado propostas e soluções à Codevasf, ao Exército Brasileiro e ao Ministério da Integração Nacional”, diz a carta do parlamentar, “recorremos a Vossa Excelência no sentido de incluir no Pacto Pela Vida, já que este é um programa de política pública de segurança, transversal e integrada e construída de forma pactuada com a sociedade, ações que visem reduzir tais ocorrências nas diversas regiões do nosso Estado”.
Diz ainda a carta do deputado que “as mortes de animais soltos nas estradas afligem e atemorizam a população pernambucana tanto quanto os homicídios e latrocínios praticados por criminosos”.
Ele afirma que no dia 27 de janeiro último foi testemunha de um desses acidentes ocorrido numa via movimentada de Petrolina, com saldo de um animal morto e o condutor da moto sendo enviado em estado grave para o Hospital de Traumas.
Fonte  :  Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário