CONEXÃO PASSIRA: GRAVATÁ: LÉO DOAR RECEBE COMERCIANTES.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

GRAVATÁ: LÉO DOAR RECEBE COMERCIANTES.


O vereador Léo do AR (PSDB) recebeu em seu gabinete da câmara municipal nesta manhã de quinta-feira (31/01) uma comitiva formada por vendedores ambulantes da feira livre de Gravatá. Eles tentam uma intermediação de conversa entre o vereador e o prefeito Bruno Martiniano (PTB) para que no uso de suas atribuições não desloque os vendedores de produtos importados para a Rua Dr. José Mariano, onde hoje também é comercializados sapatos e bolsas.
De acordo com os vendedores de mídias, os fiscais informaram que se quaisquer vendedores forem encontrados fora do ponto terão suas mercadorias empreendidas e estarão passivos de multas por descumprimento de ordem administrativa: “Com relação ao pagamento dos impostos, somos a favor. Mas, no que diz respeito a mudança dos pontos, discordamos”, disse um dos vendedores.
O vereador da bancada da oposição deve se encontrar ainda hoje com o secretário de indústria e comércio, Alexandre Rabelo, e juntos buscaram a melhor saída. Cada vendedor deverá pagar a importância de R$ 18 reais para utilizar o espaço na rua supracitada.
Fonte  :  Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário