CONEXÃO PASSIRA: UFC VITORIENSE: FAZ 4 ANOS.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

UFC VITORIENSE: FAZ 4 ANOS.



No dia 20 de Setembro de 2012, completa quatro anos de um triste acontecimento em nossa cidade, cujo a notícia, foi estampada na capa dos grandes jornais da capital, assim como, fez parte do noticiário político/policial das rádios de praticamente todo Estado, servindo também, como pauta de matéria para os blogs por vários dias. O triste fato protagonizado pelos “representantes do povo” deputado Henrique Queiroz e seu primo e também deputado Aglailson Júnior, que teve como palco, uma via pública da nossa cidade, que depois de agressões verbais, murros, tapas, pontapés e  até pistolas em punho, segundo informações da imprensa, a “cachorrada” foi parar no hospital e na delegacia da cidade.
Em clima de “guerra”, os carros de som, de ambos os lados, foram para ruas narrando os fatos, cada qual na sua versão, dizia o carro de som de Henrique“Violentos, de arma em punho, dizendo atira, atira, atira”; o carro de som de Aglailson dizia: “Violento, jogou o carro em cima da  irmã por causa de herança, eu tenho a carta onde ela  pedia  garantia de vida ao governador”.
Muito bem, quando o povo estava começando a saber um pouco mais da vida dos deputados “bonzinhos” da cidade a briga acabou. Na imprensa, ainda no calor do UFC, prometeram mutuamente denúncias no Conselho de Ética da Assembléia por quebra de decoro parlamentar, mas depois o assunto desapareceu do mapa. Fica aqui o registro deste lamentável episódio que nem as rádios nem a televisão da nossa cidade vão lembrar desta data.
Fonte  :  Blog do Pilako

Nenhum comentário:

Postar um comentário