CONEXÃO PASSIRA: DISTRITO DE AVENCAS PODERÁ FICAR SEM ÁGUA.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DISTRITO DE AVENCAS PODERÁ FICAR SEM ÁGUA.


A reportagem do PORTALGN.com esteve no início da tarde desta segunda-feira (24/09) no distrito de Avencas, zona rural agreste de Gravatá. Naquela comunidade, uma dúvida paira no ar desde que surgiu a informação de que o fornecimento d’água iria ser encerrado nos próximos dias.
No local onde fica instalado o poço artesiano com mais de 50 metros de profundidade nós encontramos um funcionário da prefeitura, cujo nome não será revelado, informando que há quase 90 dias não recebeu seu salário: “Não recebi e não tenho previsão do pagamento. Apesar do atraso não parei meu serviço e todos continuam recebendo água em suas residências”, disse o funcionário que ainda complementou: “Tenho outras tarefas, mas, se por ventura não receba meu pagamento serei forçado a dar prioridade a outros serviços”, disse.
A comunidade teme que com a possível ausência do funcionário, o fornecimento de água seja afetado e prejudique uma infinidade de família. O poço é responsável pelo abastecimento de comunidades adjacentes do distrito de Avencas.
Fonte  :  Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário