CONEXÃO PASSIRA: GESTÃO DE PEDRO SERAFIM EM IPOJUCA É APROVADA POR 51%.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

GESTÃO DE PEDRO SERAFIM EM IPOJUCA É APROVADA POR 51%.


A gestão do prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim Filho (PDT), é aprovada por 51.3% dos entrevistados. Em relação ao levantamento de agosto, houve um recuou de seis pontos – entre os que se apresentaram satisfeitos esse percentual era de 57%.

Já entre os que desaprovam, o percentual aumentou de 33% para 39,3%. As maiores taxas de aprovação aparecem entre os eleitores com renda familiar até um salário (63,5%), entre os eleitores na faixa etária acima de 60 anos (66,7%) e entre os eleitores com grau de instrução até a 4ª série
(57,6%).

As maiores taxas de reprovação aparecem entre os eleitores na faixa etária de 35 a 44 anos (49,4%), entre os eleitores com renda familiar entre um e três salários (48,8%) e entre os eleitores com grau de instrução no ensino médio (46,6%).

Em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife, foram ouvidos 400 eleitores entre os dias 17 e 18 de setembro, com registro no TRE sob o número 148/2012. A margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos.

A metodologia aplicada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação.

As entrevistas foram realizadas nas seguintes localidades: Ipojuca Sede (Campo do Avião, Centro e São Miguel), Engenho Água Fria, Engenho Amazonas, Engenho Arendepe, Engenho Arimbi, Engenho Belém, Engenho Benfica, Engenho Boacica, Engenho Bonfim, Engenho Cachoeira e Engenho Caetés.

E mais:  Engenho Canoas, Engenho Canto, Engenho Conceição, Engenho Crauassu, Engenho Daranguza, Engenho Dois Mundos, Engenho Dourado, Engenho Esmeralda, Engenho Jenipapo, Engenho Jussaral, Engenho Macaco, Engenho Maranhão, Engenho Mauá e Engenho Mirador, Engenho Pará, Engenho Penderama, Engenho Pindoba, Engenho Pirajá e Engenho Queluz.

E ainda: Engenho Saco, Engenho Santa Rosa, Engenho São Paulo, Engenho Sibiró do Mato, Engenho Sibiró da Serra, Engenho Supitanga, Engenho Tapera, Engenho de Todos os Santos, Camela (Loteamento Santo Antônio, Rurópolis e Vila Camela), Cupê, Maracaípe, Nossa Senhora do Ó, Serrambi e Porto de Galinhas.

Fonte  :  Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário