CONEXÃO PASSIRA: EM VITÓRIA, ROCAM INTERCEPTA CINCO PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

EM VITÓRIA, ROCAM INTERCEPTA CINCO PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS.


Policiais Militares do núcleo ROCAM, pertencentes ao Batalhão Monte das Tabocas, apreenderam neste final de semana, três adolescentes, no Bairro da Mangueira, em Vitória de Santo Antão, em posse de 95 papelotes de maconha pronta para o consumo, e a importância de R$ 170,00 em espécie.
O que chamou a atenção dos policiais, foi a idade de uma das pessoas detidas. Um menino de 12 anos de idade, que vinha sendo monitorado pela PM. Em companhia do garoto, estava um adolescente de 17 anos, sendo esse bastante conhecido no mundo do crime. O efetivo do 21º BPM, também prendeu no local, os apontados como usuários de droga, Márcio Manoel da Silva, 24 anos, e Rodrigo Gomes de Melo, 21 anos, moradores do Loteamento Água Azul na Cidade de Pombos.
Os dois foram autuados no Plantão da Delegacia de Vitória, por corrupção de menores.
Com a dupla estava uma adolescente de 14 anos, residente em Pombos, segundo a menor, que é usuária de drogas, é que veio para Vitória em companhia dos amigos para comprar maconha.
Márcio e Rodrigo, pagaram uma fiança arbitrada pela Delegada de Plantão, Danúbia Andrade, e foram liberados para responder pelo crime em liberdade.
Fonte  :  A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário