CONEXÃO PASSIRA: VICE-PREFEITO DE PASSIRA, DR. JOSÉ BARATA É ENTREVISTADO NA ATIVIDADE FM.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

VICE-PREFEITO DE PASSIRA, DR. JOSÉ BARATA É ENTREVISTADO NA ATIVIDADE FM.

Na manhã desta quinta-feira(17/05) na Rádio Comunitária Atividade FM, o vice-prefeito de Passira Dr. José Barata foi entrevistado no Programa Jornal do Povo. No início de sua entrevista ele falou do acidente que aconteceu com o seu filho a dias a trás.
Em seguida perguntado pelo o locutor como foi que se procedeu sua vinda para Passira e ele respondeu que foi através do ex-prefeito Edelço Gomes no ano de 1982, em que foi convidado para aqui trabalhar como médico cirurgião.
Perguntado por que hoje ele faz oposição ao prefeito o qual ele apoiou, respondeu que quando convidado para ser vice-prefeito, ficou acordado que ele seria o sucessor do atual prefeito, coisa que não aconteceu. 
Segundo o Dr. Barata, o prefeito Miguel Freitas garantiu-lhe o comando da saúde de Passira juntamente com a Dra. Fátima Lopes, a qual também tem uma enorme capacidade de assumir o cargo. "Sendo que depois de ganhar as eleições o prefeito Miguel não cumpriu com o prometido, excluindo-o da saúde" disse Dr. Barata. "Que também foi escantiado de todas as comemorações, encontros políticos e eventos, até um serviço de atendimento médico na prefeitura dentro da secretaria para pessoas carentes, que as vezes atendia por 5(cinco) horas initerrúpidas, e ele(Miguel Freitas) chegou a dizer que aquilo era uma bagunça", falou o vice-prefeito.


O Dr. José Barata hoje está na oposição com o pré-candidato Severino Silvestre(PSDB), que tem o apoio de Elias Gabriel do partido PSD, de Edelcinho do PSB, Maria Aparecida (PSDB) ex-prefeita de Passira por dois mandatos e do também ex-prefeito e ex-deputado estadual Edelço Gomes edos vereadores Antônio Luiz(PSDB), Nego da Oficina(PSD), Jamilson de Tamanduá(PSD), Maurício Firmino(PSDB) e da presidente da Câmara Municipal de Passira Vanessa Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário