CONEXÃO PASSIRA: ENCONTRO DE PREFEITAS DEIXA CIDADE NO CENTRO DAS ATENÇÕES.

sábado, 21 de abril de 2012

ENCONTRO DE PREFEITAS DEIXA CIDADE NO CENTRO DAS ATENÇÕES.

 Montagem Sertania na Net  

As prefeitas de Pernambuco não vêm a Bezerros apenas para o Fórum de Discussão, objetivando promover ideias de Políticas públicas para Mulheres, elas também buscam a exposição positiva  que o evento proporcionará as suas imagens, as quais serão exploradas nos respectivos municípios, principalmente naqueles onde disputarão a reeleição. O evento, que acontece logo mais em Bezerros, promete lotar a quadra do CEMAIC, sendo amanhã reservada a explanação de cada uma delas, que falarão das experiências administrativas. O encontro ainda será abrilhantado com as presenças de secretárias do Governo Eduardo Campos, além de várias secretárias municipais de municípios vizinhos.
A prefeita de Bezerros, Bete de Dael (PR), acertou em cheio ao convocar o encontro para o município, porque ele representa visibilidade política, a exemplo do que aconteceu com a reunião do Conselho Estadual de Turismo (CONTUR) durante a Semana Santa e que foi realizado na Fazenda Santa Fé. A imprensa estadual caiu em cima e o material produzindo sobre o município foi espetacular numa excelente promoção gratuita de suas potencialidades. Bezerros, aliás, fica devendo uma peça midiática que exalte os seus segmentos em veículos de imprensa da capital, bem como nos eventos como o carnaval, Semana Santa, Vaquejada e São João na Serra Negra, período em que há grande movimentação de turistas, que podem investir no município. 
O encontro de prefeitas de logo mais, longe dos interesses eleitorais de cada gestora, dará certo tom de importância para Bezerros, que precisa de mais determinação para desenvolver os seus segmentos econômicos, turísticos e culturais. Dos nossos mandatários esperamos mais espírito de grandeza, o que não deixa de ser bom exemplo.

Fonte  :  Bezerroshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário