CONEXÃO PASSIRA: ANTONIO MORAIS DIVULGA NOTA DE PESAR PELA MORTE DO RADIALISTA JOÃO DE BAHIA.

sábado, 21 de abril de 2012

ANTONIO MORAIS DIVULGA NOTA DE PESAR PELA MORTE DO RADIALISTA JOÃO DE BAHIA.

O deputado Antonio Moraes (PSDB) divulgou uma Nota de Pesar, nesta sexta-feira, lamentando a morte do radialista João Batista Gonçalves, o “João de Bahia”, ontem, em Paudalho, em conseqüência de um infarto.
O radialista participou de uma partida de futebol e após o encerramento do jogo, sentiu-se mal. Sentou no chão, já infartado, sendo conduzido imediatamente ao Hospital Geral do município, onde faleceu.
Ele trabalhava na Rádio Carpina FM, na cidade do mesmo nome, que fica a 15 Km de Paudalho. Eis a íntegra da nota de Antonio Moraes, que era um grande amigo do radialista:
I- É com pesar que lamentamos o falecimento do comunicador João de Bahia, ocorrido na noite desta quinta-feira (19). Sua partida tão repentina deixa uma grande saudade em seus familiares e amigos.
II- João Bahia, por muitos anos, divulgou, através do seu Blog, as potencialidades da Zona da Mata Norte de Pernambuco. A sua atuação jornalística era referência quando da divulgação dos bastidores da política regional.
III- João deixa um legado de honestidade e de compromisso com a notícia e com o seu povo. A imprensa regional perde um grande aliado, que sempre defendeu a liberdade de expressão.
Fonte  :  Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário