CONEXÃO PASSIRA: POLÍCIA DE PERNAMBUCO REFORÇADA COM NOVAS VIATURAS.

terça-feira, 20 de março de 2012

POLÍCIA DE PERNAMBUCO REFORÇADA COM NOVAS VIATURAS.


Para incrementar as frotas das polícias Militar (PM) e Civil (PC), como também do Corpo de Bombeiros (CB), 100 viaturas foram entregues aos respectivos comandantes das corporações, na manhã de ontem, no Quartel do Derby. A maior parte desses veículos será destinada à Patrulha Rural, na Interior do Estado, reforçando um trabalho que já é realizado há dois anos e aumentando o número de municípios atendidos. Unidades situadas na Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado também receberão o reforço desses veículos.
Do total de viaturas, 79 foram destinadas para a PM, 19 para a Polícia Civil e duas para os Bombeiros. A Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe), sediada no Recife, é uma das unidades da PM beneficiadas. No Grande Recife, os batalhões sediados em Paulista (17º BPM) e no Cabo de Santos Agostinho (18º BPM) também receberão viaturas.
Serão 75 viaturas para a Patrulha Rural. Todas as viaturas são caminhonetes com tração nas quatro rodas para garantir acessibilidade aos locais com terrenos acidentados. “Com esta ação, o homem do campo terá a mesma atenção que o homem da cidade em termos de segurança pública”, pontua Wilson Damázio, secretário de Defesa Social.
Fonte  :  Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário