CONEXÃO PASSIRA: FESTA EM COMUNIDADE RURAL DE SALGADINHO ACABA SEM APRESENTAÇÃO DE BANDA DE FORRÓ E NA ESCURIDÃO.

terça-feira, 20 de março de 2012

FESTA EM COMUNIDADE RURAL DE SALGADINHO ACABA SEM APRESENTAÇÃO DE BANDA DE FORRÓ E NA ESCURIDÃO.


As comemorações alusivas a Festa de São José na Comunidade de Sobradinho, Zona Rural de Salgadinho, acabaram as escuras na noite deste sábado (17). Após as celebrações religiosas, os presentes aguardavam o show da Banda Anjos do Forró, porém, o gerador de energia para ligação da sonorização do palco não havia chegado dentro do horário e a população ficou a esperar.

Em determinado momento, um locutor utilizou o carro de som para anunciar que os representantes da Prefeitura de Salgadinho estavam aguardando a chegada do equipamento gerador de energia, que segundo o comunicador, ainda estava no município de São Caetano. Ele seria necessário para ligar o som e, consequentemente, a atração começar a tocar.

Passado horas e com os presentes impacientes, além de muita reclamação e revolta, um homem não identificado subiu no poste de energia e cortou o cabo de elétrico – ficando a comunidade em total escuridão. Em seguida, o locutor voltou a utilizar a unidade sonora de som para informar que havia entrado em contato com a prontidão da Celpe e o atendimento da empresa havia informado que a previsão da equipe chegar seria de, em média, 1h30.
Depois de muita espera e nada da equipe da Celpe nem do gerador de energia chegar, o apresentador voltou a utilizar o carro de som para pedir desculpas e dizer que não haveria show. Ele ainda atribuiu à culpa do corte do fio elétrico a algum integrante da oposição, mas não revelou nome. Disse que pediria um laudo técnico da Celpe, para posteriormente mostrar a população. O prefeito do município, Luís Belo, apesar de presente ao evento, em nenhum momento se pronunciou sobre o fato.



Fonte  :  Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário