CONEXÃO PASSIRA: IPOJUCA É O 1º LUGAR DO LITORAL SUL EM GESTÃO FISCAL, AFIRMA A FIRJAN.

terça-feira, 20 de março de 2012

IPOJUCA É O 1º LUGAR DO LITORAL SUL EM GESTÃO FISCAL, AFIRMA A FIRJAN.

O prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim (PDT), comemorou hoje com os seus secretários o fato de o município ter figurado no índice geral da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) como 1º lugar em gestão fiscal no litoral sul de Pernambuco.
Segundo ele, a cidade aparece também em 3º lugar na região metropolitana e no 7º lugar em Pernambuco.
“Levando em consideração que no Brasil apenas 34,6% dos municípios foram aprovados, no Nordeste apenas 10,2% e em Pernambuco apenas 8,4%, podemos dizer que temos uma gestão fiscal boa”, afirmou o prefeito.
Ele disse também que apesar do crescimento vertiginoso da população o município tem investido fortemente em obras e serviços públicos – “com qualidade, planejamento e organização”, priorizando fundamentalmente a educação e a saúde.
No quesito “gestão fiscal”, Ipojuca supera em Pernambuco municípios como Cabo de Santo Agostinho, Petrolina, Jaboatão, Paulista e Caruaru.  E, no Brasil, capitais como Fortaleza, Aracaju, Salvador, Natal, João Pessoa, Maceió, Cuiabá e São Luís.
De acordo ainda com o prefeito, Ipojuca tem índice geral acima da média brasileira, sendo o índice de investimento 0,9289 um dos maiores do país.
Fonte  :  Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário