CONEXÃO PASSIRA: UMA OBRA, ATRAS DA OUTRA!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

UMA OBRA, ATRAS DA OUTRA!

Pensando cada vez mais em melhorar a infra-estrutura do nosso município, o Prefeito João Lira não poupa tempo nem tão pouco criatividade. Nos últimos sete anos nosso município vem realmente batendo recorde na construção de obras estruturadoras que há décadas o nosso povo almejava.
O volume de obras é tão grande que alguns Prefeitos da região ficam a admirar, se perguntando onde o Prefeito João Lira está conseguindo tanto dinheiro?
Na verdade não há segundo João Lira, nenhum segredo, diz o mesmo que basta ter coragem, determinação e fazer parcerias com pessoas trabalhadoras a exemplo do Deputado Federal Eduardo da Fonte que intervém junto ao Governo Federal para que os recursos cheguem a Bom Jardim.
O Prefeito João Lira, também nos afirma que além das parcerias que tem feito no Governo Federal, também tem aplicado uma boa parte de recursos próprios da Prefeitura nas obras, exemplo das contra partidas exigidas pelos Ministérios e outras totalmente executadas pela Prefeitura.
Falando em obra, a Prefeitura começou a recuperar o calçamento da Avenida José Moreira, como também está refazendo mais de 100 metros de esgoto, tudo isto para a chegada da Segunda Etapa do Asfalto, que breve irá iniciar.
João Lira está provando que quando se trabalha com determinação, vontade e sobre tudo respeito às coisas públicas é possível sim melhorar e mudar a vida de um povo.
Valeu João Lira, realmente Bom Jardim está Vivendo um Novo Tempo e Construindo uma Nova e Belíssima História.

Fonte  :  Bom Jardim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário