CONEXÃO PASSIRA: QUADRILHA QUE ARROMBAVA BANCOS EM PERNAMBUCO É PRESA EM SURUBIM.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

QUADRILHA QUE ARROMBAVA BANCOS EM PERNAMBUCO É PRESA EM SURUBIM.

Quatro homens foram presos na última quinta-feira (9) ao tentarem roubar uma agência do banco Santander, na cidade de Surubim, no agreste do Estado. Dione Paulo Rodrigues Anicésio, 27 anos, Nivaldo Nogueira Silva, 36, Paulo Antônio da Silva Soares, 27, e Valdeir da Silva Costa, 28, formavam uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos utilizando maçarico.

Na quarta-feira (8), o Grupo de Operações Especiais da Paraíba já tinha alertado a Polícia Civil pernambucana acerca da investida dos bandidos na região. Por volta das 2h da madrugada da quinta, a quadrilha foi identificada nas proximidades do banco e presa em flagrante.

Juntamente com a quadrilha, foram apreendidos dois véiculos - um celta vermelho e uma S10 prata -, telefones celulares, um maçarico e algumas ferramentas, como mão de força e alavanca, além de uma quantia de dinheiro não divulgada.
Segundo a polícia, o grupo foi o mesmo que realizou um assalto à agência do Santander na Avenida Cruz Cabugá, em abril de 2011.



Fonte  :  BomJardimPE.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário