CONEXÃO PASSIRA: GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E TRÊS GRAVEMENTE FERIDAS ENTRE LIMOEIRO E FEIRA NOVA.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E TRÊS GRAVEMENTE FERIDAS ENTRE LIMOEIRO E FEIRA NOVA.

Por volta das 7h25 desta quarta-feira (15), uma colisão entre dois veículos na PE-50 (sentido Limoeiro – Feira Nova) deixou saldo de uma vítima fatal e três gravemente feridos. O fato aconteceu nas mediações da “Ponte do Cumbe” entre um caminhão wolkswagem, placa KGW 3487, origem Recife; e uma caminhonete D20, placa KGI 4814, origem Feira Nova. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o envolvido no acidente que morreu no local foi identificado como Erinaldo Francisco Ferreira, 26 anos, que conduzia a D20.

As outras vítimas envolvidas no acidente foram José Araújo Lima Irmão, 55 anos; Wellington Dias da Silva, idade não revelada; e Ronaldo Ferreira da Silva, 27 anos. Todos foram retirados das ferragens por profissionais do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. De acordo com o blogueiro Jair Ferreira (Blog Folha de Limoeiro), que chegou ao local minutos depois do fato, os resgates foram realizados pelas unidades áreas da Secretaria de Defesa Social (SDS) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as vítimas encaminhadas ao Hospital da Restauração (HR), na capital pernambucana.

O repórter Erivaldo Carvalho (Jornal Viver Notícias), também esteve no local e informou que a perícia ainda será realizada para determinar a causa da colisão frontal. Porém, as informações iniciais são de que uma ultrapassagem arriscada pode ter sido o fator. Ainda segundo Jair Ferreira, alguns médicos que saiam de seus plantões também se envolveram nos primeiros atendimentos, assim como populares que passavam pelo local e outros que souberam do fato.

Em contato com o professor limoeirense João Raulinho, um dos solidários ao fato, ele revelou que as cenas foram muitos fortes. Ele conversou com a reportagem do Blog do Agreste por telefone e contou que o caminhão transportava mercadorias alimentícias, as quais foram resguardadas pela PM contra saques. Ele ainda informou que os veículos ficaram encaixados – o que dificultou a retira de vítimas com vida – e que foi preciso uma máquina da prefeitura de Limoeiro para retirada dos mesmos, já que foram jogados para a ribanceira, ficando as margens das águas represadas da Barragem do Carpina
.

VEJA AS FOTOS....






Fonte  :  Blog do Agreste     /      Imagens Jair Ferreira (Blog Folha do Limoeiro)

2 comentários:

  1. Meu Deus, nossa vida!!!! como ela é preciosa... força aos familiares das vitimas.....

    ResponderExcluir
  2. Realmente esta rodovia é muito perigosa como se não bastasse á falta de acostamento, vegetação invadindo a pista ainda ha o perigo eminente por conta dos buracos em toda sua extensão.. Já venho alertando ás auutoridades locais á dias desse descaso, espero que agora sejam tomadas as devidas e atrasadas providências. Só nos resta lamentar o fato e orar á Deus para que conforte ás familias das vítimas. Gilson - São José dos Campos SP

    ResponderExcluir