CONEXÃO PASSIRA: UM AVISO PARA A PROMOTORA PÚBLICA DE GRAVATÁ, ANTES QUE ACONTEÇA ALGO MAIS GRAVE.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

UM AVISO PARA A PROMOTORA PÚBLICA DE GRAVATÁ, ANTES QUE ACONTEÇA ALGO MAIS GRAVE.


Eles chegam na residência das pessoas que estariam com as contas de eletricidade atrasadas, com o poder de polícia. Ou melhor, como se fõssem policiais a procura de bandidos.
Arrogantes, fazem questão de fazer cena na rua para os demais vizinhos ficarem sabendo, e vão logo cortando a enegia eletrica antes mesmo que o usuário apresente as contas quitadas.
Eles já causaram inúmeros trastornos e revoltas da população e estão passivos de serem publicamente retaliados pelas pessoas indignadas.
As pessoas prejudicadas vão no escritório da CELPE, na antiga Rua da Usina para reclamar e são avisados "que o serviço ali é terceirizado", que "não existe um chefe ou responsável para anotar as queixas" e "são orientados para que procurem o escritório da empresa em Recife, na avenida João de Barros, bairro da Boa Vista.
A equipe da CELPE encarregada de cortar e religar a eletricidade é toda de Caruaru. Eles não conhecem a cidade, são arrogantes, truculentos, humilham as pessoas, agem com rapidêz, não procuram dialogar, não esperam que as pessoas apresentem as contas pagas. Tudo isso com as devidas excessões.
A CELPE, a Polícia e a Promotoria Pública de Gravatá que tomem uma providência urgente, antes que uma tragédia aconteça envolvendo esse pessoal...
Fonte  :  Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário