CONEXÃO PASSIRA: GRUPO DESARTICULADO PELA POLÍCIA EM GLÓRIA DO GOITÁ

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GRUPO DESARTICULADO PELA POLÍCIA EM GLÓRIA DO GOITÁ


Policiais Militares da Companhia de Gloria do Goitá, Mata Norte do Estado desarticularam um grupo composto por 08 pessoas, entre elas 06 adolescentes, suspeitos em envolvimento com tráfico de drogas e assaltos.
Foi por meio de uma investigação que a Polícia chegou até a residência do comerciante Edvaldo Eudócio da Silva, o “Val” de 27 anos, em Nova Gloria, área urbana da Cidade, onde a PM encontrou, dois revolveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, oito munições intactas e uma deflagrada, quatro cartuchos de espingarda calibre 12, um aparelho de som, quatro aparelhos de telefone Celular, vários carregadores de celular, duas facas tipo peixeira, aproximadamente 1,5 Kg de maconha prensada, um aparelho de TV de 14 Polegadas, um aparelho de DVD e R$700,00.
Com o Val, estava seu comparsa, Flávio Antônio de Lima, o “Galego”, de 24 anos, e 06 adolescentes, todos apresentados no Plantão da Delegacia de Vitória de Santo Antão. Os menores infratores, foram ouvidos e liberados, enquanto , Val e Galego, foram autuados em flagrante por formação de Grupo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecente, receptação e corrupção de menor, os acusados foram recolhidos a Cadeia Pública de Gloria do Goitá.
A Policia Civil irá trabalhar nas investigações da autoria de um homicídio ocorrido no Municipio de Glória do Goitá, na noite da última sexta feira, onde os autuados são suspeitos.
O Grupo também será investigado pela Policia Federal, enquanto o assalto a Agência dos Correios, na manhã da última sexta feira na Cidade de Lagoa de Itaenga.
Fonte  :  A Voz da Vitória

2 comentários:

  1. POR QUE SOLTARAM OS MENORES?
    SERÁ QUE VÃO ESPERAR ÊLES FORMAREM A PRÓPRIA QUADRILHA?

    ResponderExcluir
  2. e porq as policias de gloria, so ficam fazendo ronda na comunidade b13, enquantos ao outros bairros rivais, ficam invadindo e matando as pessoas inocentes q encontram no caminho do bairro b13 esse muleques ficam aqui armado é pra se defender, enquanto tao predendo os da b13 os do matador, salina vage e rua do campo ficam mtando por aqui, a população da rua da gloria esta arrevoltada, com essas policias, q parece q teem medo de entrar no matador!

    ResponderExcluir