CONEXÃO PASSIRA: PRESOS EM BEZERROS TRÊS SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTOS A SULANQUEIROS NA BR - 232.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PRESOS EM BEZERROS TRÊS SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTOS A SULANQUEIROS NA BR - 232.

FOTO ILUSTRAÇÃO

Agentes da PRF avistaram o veículos Gol de placas PFQ- 8293 parado no acostamento. Quando perceberam a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos. Imagem: PRF/DivulgaçãoTrês homens foram presos durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para coibir assaltos a veículos de passeio e coletivos vindos da Feira da Sulanca, em Caruaru. A ação teve início neste final de semana na BR-232, entre os municípios de Vitória de Santo Antão e Caruaru.
Valdenis Carlos de Farias, José Adriano da Silva e Ricardo Oliveira de Lima foram detidos na cidade de Bezerros, no quilômetro 104 da BR 232. Agentes da PRF avistaram o veículos Gol de placas PFQ- 8293 parado no acostamento. Quando perceberam a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos.
Dentro de veículos os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28. De acordo com a PRF, os três suspeitos eram detentos cumprindo condicional pelos crimes de assaltos e porte de armas. Depois do flagrante na Delegacia de Polícia Civil do município, eles retornaram ao presídio.

Fonte  :   Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário