CONEXÃO PASSIRA: ADMINISTRAÇÃO NÃO ESTÁ PEGANDO NEM NO TRANCO....

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ADMINISTRAÇÃO NÃO ESTÁ PEGANDO NEM NO TRANCO....

Neste domingo (12) nossas lentes registraram na Avenida Silva Jardim, uma cena que reflete um pouco o “sentimento administrativo” com que o Prefeito Elias Liravem governando a cidade. Em cima do mote da “herança maldita” Elias vem justificando a sua fraca gestão no rombo encontrado nos cofres da Prefeitura tal qual fez Dr. Ivo quando assumiu (das mãos de Elias) o comando municipal no ano de1988 e também justificava que não podia “fazer nada” porque tinha encontrada a Prefeitura com um débito de 200 milhões.
Como se pode observar, a prática de colocar a culpa nos outros não é nova na cidade, até porque essas lideranças políticas de hoje, sentaram-se juntas nos “bancos” para assistir aulas com o “professor” Ivo Queiroz que era mestre em botar PAIMAno povo.
Muito bem, neste domingo (12) o carro da Prefeitura que fazia o patrulhamentopelas ruas da cidade, durante as festividades pré-carnavalescas, aparentemente estava com o sistema de freios danificados, isso porque foi obrigado a parar usando uma pedra no pneu  deixando, nas pessoas próximas uma certa dose de vulnerabilidade ao acidente.
Em seguida o carro foi obrigado a ser transportado por um reboque, porque não pegou na chave, como se diz no popular. A gestão do Governo de Todos chega no seu quarto ano de gestão e “não tem dinheiro” sequer para dar manutenção na frota de automóveis que cada dia que passa vem se desgastando, que aliás é um processo natural. Portanto, fica aqui o registro de que Elias prometeu “uma cidade bem administrada”, promessa que não vem  cumprindo, ou seja, não está nem aí para a administração, concentra as suas energias apenas nas próximas eleições.
Fonte  :  Blog do Pilako

Nenhum comentário:

Postar um comentário