CONEXÃO PASSIRA: SANTA CHEGA EM CHÃ GRANDE E PEGA LOGO NO BATENTE.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SANTA CHEGA EM CHÃ GRANDE E PEGA LOGO NO BATENTE.

Nem bem chegou em Chã Grande para iniciar os trabalhos da pré-temporada, os jogadores do Santa Cruz já pegaram no batente, com um trabalho técnico no Estádio Barbosão. Depois, grupo rumou para Gravatá, local da concentração. A iniciativa de aproveitar todo tempo possível deve-se ao curto intervalo de tempo para deixar o grupo em condições de começar o Campeonato Pernambucano, no próximo dia 15.

Tanto que a escassez de tempo fez com que a comissão técnica tomasse a providência de queimar etapas. Nesse caso, os testes e avaliações físicas feitas pela maioria das grandes equipes de futebol antes de uma temporada. "Tivemos que eliminar etapas e entrar direto (nos treinos). O tempo é curto e precisamos de respostas imediatas", confirmou o técnico Zé Teodoro.

Até sábado (07/01), o elenco tricolor

trabalha em dois expedientes. No primeiro período, os atletas ficam entregues ao preparador físico Jaílton Cintra. À tarde, treinos com bola. No domingo será realizado o primeiro jogo-treino, em Chã Grande. Um segundo compromisso está previsto para a outra quarta-feira (11/01). Os adversários ainda não estão definidos.

Para esses jogos, o técnico avisou que o time a ser utilizado é a base que restou do ano passado. "Já tenho o time definido. É a base que temos".


Apesar da correria, o comandante coral está confiante em fazer um bom trabalho e dar um passo à frente em relação a 2011. "As ambições continuam as mesmas. O mais importante é melhorar a qualidade, errar menos, ter cabeça fria e equilíbrio. Vamos ter problemas mas temos que estar preparados. Estamos cheios de entusiasmo e humildade. Isso é importante para conseguir as coisas no futuro", salientou.

INCOMPLETO - A delegação ainda não está completa no segundo dia de trabalhos. O volante Leo chegou nesta terça (03/01) e fez trabalhos na academia do clube no período da tarde. Depois rumou para Chã Grande. Já o lateral-direito Eduardo Arroz teve problemas para conseguir passagem para o Recife e sua chegada é aguardada para esta quarta (04/01).



Fonte  :  Studio Viva Gravatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário