CONEXÃO PASSIRA: FEIRA NOVA: PREFEITO RESPEITADO.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FEIRA NOVA: PREFEITO RESPEITADO.

Sendo hoje o prefeito de melhor avaliação no estado de Pernambuco, Feira Nova tem orgulho de poder ser destaque em todas as avaliações realizadas nos quesitos honestidades e desenvolvimento de nossa região. Exemplo que deveria ser seguido por todos os homens públicos no âmbito municipal e ate mesmo na esfera federal. Hoje podemos dizer que Feira Nova vive a satisfação plena de poder ter 92 % de aprovação em sua administração em todos os requisitos, assim percebemos em sua satisfação no meio de seus munícipes.
Com obras realizadas em sua maioria com recursos próprios, Feira Nova vive a alegria de poder creditar a sua confiança através dos impostos recolhidos e devolvidos na concepção de obras em prol de sua comunidade. Tendo um homem temente a DEUS, como gestor de seu município, o cidadão feiranovense é só alegria, e com esta alegria vivem grandes momentos junto ao seu gestor, prova maior, foi o grande momento vivido na devolução de prêmios através do IPTU, premiado.
Fonte  :  Blog do Bahia

4 comentários:

  1. Esse prefeito mostrou que quando se quer fazer a diferença a gente consegue, fico muito feliz em saber que Feira Nova esta nas mãos de um servo de Deus, hj eu tenho orgulho de ser feiranovense. Parabéns ao blog por divulgar essa matéria. Abraços de Adriano Santos.

    ResponderExcluir
  2. Faltou dizer que essa honestidade toda acabou O Tribunal de Contas de PE rejeitou as contas do prefeito Nicodemos do ano de 2010. E agora?

    ResponderExcluir
  3. TEMOS MUITO QUE AGRADECER AO NOSSO PREFEITO E TENHO CERTEZA QUE MUITAS COISAS MELHORES ESTÃO POR VIM!

    ResponderExcluir
  4. TEMOS MUITO A AGRADECER AO NOSSO PREFEITO DR.NICODEMOS BARROS,POR TIRAR NOSSA CIDADE DO ANONIMATO E PELAS MELHORIAS FEITAS EM FEIRA NOVA, E TENHO CERTEZA DE QUE MUITAS OUTRAS MELHORIAS ESTÃO POR VIM!"FEIRA NOVA ESTÁ NO RUMO CERTO"!

    ResponderExcluir