CONEXÃO PASSIRA: FALTA POLICIAMENTO E SOBRA BANDIDO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FALTA POLICIAMENTO E SOBRA BANDIDO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX.


Camocim de São Félix no Agreste de Pernambuco vem perdendo seu adjetivo de cidade pacata nos últimos dias graças a ação constante de bandidos. Assaltos, roubo de motos, arrombamento de residências e estabelecimentos comerciais, furtos se tornaram comuns, amedrontando a população.
Somado a isso vem o insuficiente efetivo policial na cidade. Na maioria dos dias, a cobertura da PM é feita por 2 homens numa viatura velha que várias vezes se quebra, complicando ainda mais a situação.
Nas portas de panificadoras, mercados e outros pontos menores fazem verdadeiro "pedágio", ainda ameaçando o cidadão que se nega a dar atenção.
Aparelhos celulares são preferidos nas ações de furto. "Tá difícil sair de casa. Antigamente a gente saia de noite, ia para praça hoje não se pode fazer mais isso", conta um jovem que pediu para não se identificar.
O 4ºBPM alega que está investindo na resolução dos casos e pede à população que colabore efetuando o Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil. Várias ocorrências não são registradas por omissão das próprias vítimas, dificultando o trabalho de investigação.
Fonte  : Camocim Online Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário