CONEXÃO PASSIRA: VEREADOR JORGE LUÍS É HOMENAGEADO EM RECIFE.

sábado, 1 de abril de 2017

VEREADOR JORGE LUÍS É HOMENAGEADO EM RECIFE.

O vereador Jorge Luís (PR), presidente da Câmara Municipal de Chã Grande, participou esta semana da 110ª edição do Seminário Brasileiro, na cidade do Recife. Promovido pelo Instituto Tiradentes, o evento contou com a participação de vereadores de todo o estado de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí e Paraíba, que representaram suas casas legislativas. 
Durante o evento, vários palestrantes abordaram temas importantes para a administração legislativa. Entre os temas, os vereadores puderam acompanhar palestras sobre “Orçamento Público Municipal”, “Ética na Política” e também “A Importância da Lei Orgânica e o Regimento Interno da Câmara”, entre outros.
Realizado no auditório do Recife Praia Hotel, com início na última quinta (30) e encerramento nesta sexta-feira (31), o evento também homenageou alguns vereadores. Entre os homenageados esteve o vereador Jorge Luís, que foi agraciado com a Medalha Tiradentes, em virtude de ter sido o vereador mais votado nas eleições de 2016, quando obteve 1.565 votos.
A expressiva votação de Jorge Luís o credenciou como o vereador mais votado na história do legislativo changrandense. O parlamentar, inclusive, presidiu a sessão que empossou todos os demais vereadores, o prefeito e vice-prefeito, no primeiro dia do ano, na Casa Paulo Viana de Queiroz. Na oportunidade, também, Jorge Luís, que exerce seu segundo mandato como vereador do município, foi eleito presidente do legislativo municipal.
Fonte  :  chagrandenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário