CONEXÃO PASSIRA: IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA VISITA CHÃ GRANDE NESTE DOMINGO (02).

sábado, 1 de abril de 2017

IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA VISITA CHÃ GRANDE NESTE DOMINGO (02).

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal, visita a cidade de Chã Grande neste domingo (2). A visita da imagem da santa faz parte da celebração dos 100 anos de aparição da Virgem Maria, em terras portuguesas. A programação na cidade está marcada para iniciar às 8h30, percorrendo todo o dia.
A programação inicia com a acolhida da imagem peregrina. Os fiéis receberão, com fé e devoção a imagem da santa, na Igreja dos Vicentinos, por trás do Terminal Rodoviário. Em seguida, o cortejo seguirá para a Igreja Matriz de São José, onde a partir das 9h acontece a coroação da imagem.
A partir das 13h, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima visitará os fiéis enfermos. Já às 18h, os fiéis participam da procissão luminosa, saindo da Igreja dos Vicentinos em direção a Matriz de São José. A programação se encerra com a missa celebrada pelo Padre Luciano Monteiro.
Por todas as partes do mundo, católicos celebram os 100 anos de aparição da santa. Ao todo, 13 imagens, como a que visitará os fiéis changrandenses, percorrem todo o mundo. Na região, a visita da imagem é organizada pelo grupo Apostolado Guardiões da Virgem.
Fonte  :  chagrandenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário