CONEXÃO PASSIRA: RENOVA GRAVATÁ: AGORA NOVA FORÇA POLÍTICA.

sábado, 19 de maio de 2012

RENOVA GRAVATÁ: AGORA NOVA FORÇA POLÍTICA.

Primeiro foram duas forças políticas que resolveram se unir e passaram a sonhar em ocupar a Prefeitura através do voto direto. O empresário Arnaldo de Souza, o Arnaldo da Cesta Básica do Partido da República (22) e o contador Marcone Bezerra Partido Popular, o PP (11). Já deu o que falar na cidade.
Depois apareceu Charles da Madeireira do PSC (20). Os três se uniram e ficaram ainda mais fortes e o slogan "Renova Gravatá" começou a se desenhar e o eleitor, cansado das mesmices de sempre da política local passou a comentar o fato. O tema caiu na boca do povo.
Na noite de ontem o BLOG foi avisado de que o grupo cresceu ainda mais. Se juntaram a Arnaldo do PR, a Marcone do PP e a Charles do PSC, as legendas do PSoL (50) de  Renato Souza e o PSDC (27)  de Manuel da Saúde.
Dessa forma, os cinco líderes podem disputar a vaga najoritária de prefeito de Gravatá. O resultado de uma pesquisa de opinião é quem vai indicar o candidato e seu vice da legenda que vai liderar a coligação.  Os cinco partidos reunidos apresentam 63 pre-candidatos a vereador. Eles estavam falando ontem que podem fazer uma coligação de duas legendas convergindo para um só líder. Essa seria uma fórmula que vem sendo estudada.
Aos leitores, um pouco mais de reflexão. De repente está surgindo uma nova força política de Gravatá, formada por gente da terra, para combater os políticos forasteiros qe se estabelecem aqui. O grupo, que provisoriamente se auto denomina "RENOVA GRAVATÁ" vem cheio de gás para disputar em condições de igualdade com os demais candidatos, Ozano, Bruno e quem vier mais.
Fonte  :  Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário