CONEXÃO PASSIRA: "CANSADO DE ESPERAR POR OUTROS PARTIDOS", ISAAC MANACÉS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO.

sábado, 19 de maio de 2012

"CANSADO DE ESPERAR POR OUTROS PARTIDOS", ISAAC MANACÉS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO.

“Prego batido, ponta virada”. A frase do ex-vereador Isaac Manacés (PMDB) foi o resumo do lançamento de sua candidatura na noite desta quinta-feira, em uma churrascaria no centro da cidade. Segundo o peemedebista, a sua escolha partiu da indecisão dos outros partidos que se colocam como oposição. “Não posso ficar esperando. Estou cansado de ‘blá, blá, blá’”, desabafou Isaac. 

Ele revelou que teve contato, anteriormente, com os outros dois pré-candidatos a prefeito de Limoeiro, Barbosa de Souza (PSC) e João Luís (PSB), mas que até o momento não ficou nada definido. E para não ser surpreendido de última hora – estaria optando pelo seu pequeno grupo. “Essa questão de dizer que mais um nome atrapalha não existe, pois na realidade Limoeiro terá mais uma opção”, destacou o pré-candidato. Para ocupar a vice da majoritária, o ex-vereador escolheu a ex-diretora do Centro de Convivência de Idosos (CCI), Valdelice (PSL).

Quanto aos apoios, Manacés confirmou que o seu partido, através do diretório estadual, dará total suporte no tocante à liberdade de trabalho a nível municipal, porém, terá que caminhar com uma campanha barata, haja vista a falta de recursos financeiros. Isaac ainda falou de projeto que tem pronto e outros em elaboração para o município.
Indagado sobre a possibilidade de voltar atrás para apoiar outro candidato, ele foi objetivo: “Já abri de mais para os outros, agora só se rasgar. Porque não dão seus apoios ao meu projeto”, rebateu. 

Fonte  :  Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário