CONEXÃO PASSIRA: PROFESSOR VITAL MEDEIROS RECEBE VOTO DE APLAUSO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PROFESSOR VITAL MEDEIROS RECEBE VOTO DE APLAUSO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

A solicitação de Votos de Aplausos é de autoria do deputado WALDEMAR BORGES (PSB) pelo grande trabalho que o professor vem realizando ao fazer palestras "Salvando Vidas" alertando sobre os perigos e estatísticas com acidentes de motos.
O deputado Waldemar Borges aprovou, ontem (14.05), no plenário da Assembleia Legislativa, Voto de Aplauso para o professor Vital Medeiros de Melo.
O educador tem realizado a palestra “Salvando Vidas”, sobre a responsabilidade dos condutores de moto para com as vidas das pessoas no trânsito, nas escolas da rede estadual e particular de ensino de Gravatá.
Já receberam a visita do professor, entre outras, as escolas da rede pública e particulares de ensino Devaldo Borges, Cleto Campelo, o Caminho Pro Ludos e Colégio Batista Betânia. Durante sua explanação, o professor Vital apresenta imagens e o vídeo oficial da Campanha de Prevenção aos Acidentes de Moto do Estado de Pernambuco, através do Comitê Estadual de Prevenção aos Acidentes de Moto.
Mais de mil alunos já participaram da atividade e o professor está sempre à disposição para levar o debate para os estabelecimentos que querem receber a palestra.
“Por essa brilhante iniciativa, que tem ajudado a conscientização de milhares de pessoas sobre o grave problema dos acidentes de moto em nosso estado, o professor Vital Medeiros merece os aplausos dessa Casa”, disse o líder do Governo em seu requerimento.
Fonte  :  Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário