CONEXÃO PASSIRA: EMPRESA PERNAMBUCANA PERMITE RASTREAR VEÍCULOS PELO TELEFONE.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

EMPRESA PERNAMBUCANA PERMITE RASTREAR VEÍCULOS PELO TELEFONE.

A empresa Segsat, especializada em rastreamento veicular, lançou nesta terça-feira (15), um software que proporciona ao cliente localizar seus veículos a partir de uma simples ligação telefônica. O Voice, sistema que utiliza a URA (unidade de resposta audível) integrada ao sistema GPS (Sistema Global de Posicionamento), é uma iniciativa pioneira no Brasil e foi desenvolvida na sede da empresa, localizada no Porto Digital. A Segsat que possui mais de 15 mil carros rastreados é lider no mercado nordestino.
De acordo com o Diretor Presidente da Segsat, Sergio Baptista, o Voice se traduz no conceito de inovação da empresa. “Transformamos ideias em produtos e oferecemos ao mercado serviços confiáveis, acessíveis, práticos e eficientes. Este é o nosso negócio”, frisa. Os clientes da Segsat não terão que pagar para utilizar a nova ferramenta, pois já estão contabilizado um limite de 10 consultas mensais. Quem exceder deverá pagar R$ 9,90 por mês a mais na mensalidade.
UTILIZAÇÃO – Para utilizar o Voice, basta ligar para o telefone da Segsat e escolher através de uma tecla que a gravação indica, a opção Voice. O sistema reconhece automaticamente o cliente, que escolhe a placa a ser localizada. Em menos de cinco segundos, a central Segsat informa a localização (local, data e hora) do veículo.
Fonte  :  PE Investimentos/ A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário