CONEXÃO PASSIRA: MULHER É ASSASSINADA EM BEZERROS.

terça-feira, 22 de maio de 2012

MULHER É ASSASSINADA EM BEZERROS.

A noite de Sábado (19/05) foi marcada pela violência em Bezerros, uma mulher foi brutalmente assassinada pelo ex- companheiro na segunda travessa Nossa Senhora das Graças no Bairro do Salgado, Maria Aparecida da Silva de 28 anos foi morta a facadas na frente dos filhos de menor idade pelo José Alves da Silva Neto de 32 anos, vulgo (DUDÉ) segundo as informações que colhemos no local a vítima estava se arrumando na casa de uma vizinha para ir a uma festa que estava acontecendo em comemoração ao aniversário da cidade quando o acusado chegou a sua procura e enciumado iniciou uma discussão com a mesma que tentou correr mais não conseguiu. Maria aparecida foi assassinada com seis facadas em frente da residência, crime que chocou o Bairro, após o crime o acusado se entregou a polícia, "Não estava em mim, Fui vítima de Feitiço e bruxaria", disse o acusado. Ele que Já teve passagem pelo presídio pela lei "Maria da Penha", foi encaminhado para a delegacia de plantão em Caruaru. 
O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado ao IML também em Caruaru, ela deixou quatro filhos sendo um deles recém nascido de dois meses. 
Em três semanas seguidas, três pessoas foram assassinadas a facadas em Bezerros, com este sobe para onze homicídios praticados na cidade este ano de 2012, o mesmo número de homicídios praticados até Dezembro de 2011.


Fonte  :  Blitz nas Ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário