CONEXÃO PASSIRA: EDUARDO CAMPOS DESCARTA PREFEITO OZANO BRITO.

terça-feira, 22 de maio de 2012

EDUARDO CAMPOS DESCARTA PREFEITO OZANO BRITO.

Parece que a presença do prefeito Ozano Brito (PSD) não foi muito agradável em evento que contou com a presença do governador Eduardo Campos (PSB) em Gravatá neste último sábado (19/05). O deputado estadual Waldemar Borges (PSB) recebeu um puxão de orelha ao levar o prefeito Ozano Brito para uma conversa reservada com o governador. Minutos antes da conversa, alguns convidados perguntaram: “Quem convidou esse prefeito para vir a este evento?”.
Inteligente, Waldemar Borges tentou aproximar Ozano do governador, no entanto, recebeu uma das piores respostas de sua história política. Waldemar disse: “Aqui está o prefeito de Gravatá, precisamos do seu apoio nestas eleições”, com muita classe e sem desviar o olhar, Eduardo Campos respondeu: “Ozano tem um índice de rejeição muito grande na cidade que governa, não quero me envolver nesse jogo!”, disse.
Antes saírem da conversa reservada, o governador disse: “Se fosse um grande prefeito estaria filiado no PSB e sem dúvidas teria meu apoio, mas, desse jeito não dá e nem quero”, externou Eduardo Campos.
Fonte  : Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário