CONEXÃO PASSIRA: BRUNO MARTINIANO VISITA ZONA RURAL DE GRAVATÁ.

terça-feira, 22 de maio de 2012

BRUNO MARTINIANO VISITA ZONA RURAL DE GRAVATÁ.

O fim de semana foi de muito trabalho para o presidente do PTB em Gravatá, Bruno Martiniano. Desta vez a agenda incluiu visitas ao loteamento Baviera, Sítio Titara e Ruinha. No encontro com a população do loteamento Baviera, feito a convite do pré-candidato Val do Ônibus, foram abordados diversos temas como a melhoria no funcionamento da feira local. Segundo Bruno é muito importante dar continuidade a uma ação iniciada por seu pai, o ex-prefeito Sebastião Martiniano “Quem organizou a feira foi meu pai e isso muito me orgulha. Como presidente do PTB no município vou lutar por condições dignas de trabalho e higiene para todos os feirantes, além de estender as melhorias para os trabalhadores do Mercado de Farinha e Carne” completou.
Em sua passagem pelo Sítio Titara, juntamente com o pré-candidato Daniel Camarada, Carlão da Celpe e Zaidan Contador, Bruno conversou com populares e expôs suas pretensões enquanto presidente do PTB para a localidade. Já no último domingo (20), em mais uma visita à zona rural, Martiniano esteve no no distrito de São Severino, mais conhecido como Ruinha. No local, ele reencontrou amigos, interagiu com motoqueiros logo após uma trilha e almoçou na casa do Sr. Luiz. Lá, as queixas foram sobre o posto de saúde que não funciona, o cemitério que está abandonado e o calçamento mal feito pela prefeitura que já está deteriorado. Segundo populares o local é desamparado por fazer parte da rota para a fazenda de Bruno, que desaprovou a situação “Isso não pode acontecer de jeito nenhum. A comunidade não pode ser punida pela rivalidade política” afirmou.
Durante esta visita Bruno também conversou com diversas famílias em suas casas. Acompanharam o presidente do PTB em Gravatá nesta programação o ex prefeito de Gravatá, Arnaldo Lucena, o advogado Drázio Medeiros, Charmoni (PTB), Carlão da Celpe, Zé Orlando e esposa, Gilmário (Líder PTB Uruçu), Paulo Marques e os empresários Nejain (Confecção), Brasil (Ótica), Zé Magro (Floricultura) e Assis com a esposa (Famiglia Lucco) .
Fonte  :  Assessoria Bruno Martiniano

Nenhum comentário:

Postar um comentário