CONEXÃO PASSIRA: VEREADOR FIA DE SEBASTIÃO LUIZ FAZ ARAÇÃO DE TERRA GRATUITAMENTE.

segunda-feira, 5 de março de 2012

VEREADOR FIA DE SEBASTIÃO LUIZ FAZ ARAÇÃO DE TERRA GRATUITAMENTE.

Na reunião da câmara de vereadores da última quinta-feira(02/03), o vereador Fia de Sebastião Luiz convidou os agricultores do município de Passira, aqueles que desejam arar suas terras, que procurem a prefeitura para fazer seu cadastramento.
Fia vem fazendo um excelente trabalho para população passirense, em especial ao homem do campo, tanto na aração de terras como no abastecimento d'água. Ele frisou ainda que por ser um ano eleitoral está aparecendo várias pessoas que se dizem defensor do povo, mas que quando passar as eleições eles iram abandonar os eleitores. "Hoje você encontra tratores cortando terras(arando) do povo e que nunca fizeram; tem carro pipa carregando água para o povo até de madrugada, mas o povo sabe em quem votar, em que tem trabalho e em quem realmente tem compromiço com o povo, como é o caso do Deputado Henrique Queiroz".

Um comentário:

  1. É isso mesmo Fia, em ano de eleição todo mundo quer ser bonzinho, mas, o povo não é besta não, ele sabe quem é quem. Parabéns pelo trabalho que você vem fazendo nesses quatros anos de vereança.

    ResponderExcluir