CONEXÃO PASSIRA: EM GRAVATÁ, ALIANÇAS E APOIOS POLÍTICOS SÃO FEITOS EM REUNIÃO DE FAMÍLIA.

segunda-feira, 5 de março de 2012

EM GRAVATÁ, ALIANÇAS E APOIOS POLÍTICOS SÃO FEITOS EM REUNIÃO DE FAMÍLIA.

O empresário Ricardo Fonseca mostrou que sabe articular politicamente, reunindo num só ambiente para festejar, nomes influentes da política de Pernambuco, de Gravatá e Sairé.

Em Gravatá também se faz política com festa e confraternização. Foi assim no dia de ontem na casa da família do empresário Ricardo Fonseca, num almoço organizado pela sua mãe, a matriarca Lidia Fonseca e sua esposa Luciana Lapenda.
A família Fonseca recebeu ontem de uma só vez o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Guilherme Uchôa (PDT); o líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Waldemar Borges (PSB); o assessor especial do governador Eduardo Campos e secretário executivo do PSB, Adilson Gomes; o prefeito de Gravatá  Ozano Brito (PDT); o ex-prefeito Luiz Prequé (PSB), o candidato a prefeito de Sairé, Maviael Matuto (PP), o presidente do PSB de Gravatá Rafael Prequé, e os vereadores José Agostinho (PSD), Régis da Compesa (PSL) e Doca da Cavalhada (PCdoB). Presentes também Deminha Borges, Olavinho Bandeira, professor Ronaldo Assis, e os candidatos a vereador Miaeiro de Prequé (PSB), Léo Giestosa (PTC), Cuica da Sorveteria (PSB) e mais alguns convidados.
Apesar do bom churrasco regado a goles generosos de wisky, o que mais se degustou e se saboreou no encontro, o melhor prato mesmo foi o da política... Quem observou a reunião, mesmo de longe, deve ter entendido a confraternização como um grande gesto em favor da candidatura a reeleição de Ozano Brito.
Se o encontro foi observado dessa forma, Ozano Brito deve ter dormido muito feliz nas últimas horas da noite e da madrugada de hoje, com tanto peso-pesado ao seu redor. Afinal, disputar uma eleição com tanto apoio político fica bem mais fácil. Os deputados Guilherme Uchôa e Waldemar Borges, os socialistas de carteirinha Adilson Gomes, Luiz Prequé, Rafael Prequé e Miaheiro, os vereadores José Agostinho, Régis da Compesa e Doca da Cavalhada, Maviael Matuto não se encontraram só para um churrasco, Falaram muito de política e devem ter articulado muitas ações e estratégias políticas.
A Avenida Joaquim Didier, em frente a residência da família Fonseca, estava repleta de pessoas, gravataenses que vieram de todas as partes da cidade e da Zona Rural para participarem do bem sucedido bingo de Izaias Magalhães. A movimentação dos políticos naquela área foi percebida pelas pessoas que de longe, principalmente antes do bingo ter inicio, observaram tudo.
Fonte  :  Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário