CONEXÃO PASSIRA: O MUNDO DA VOLTAS E EM SURUBIM NÃO É DIFERENTE.

segunda-feira, 5 de março de 2012

O MUNDO DA VOLTAS E EM SURUBIM NÃO É DIFERENTE.


A capital da vaquejada já viveu dias de intensas batalhas políticas entre grupos rivais como os Farias, Barbosa, ferreira lima... Etc.
Mais a eleição de 2012 promete ser uma das mais tranqüilas dos últimos anos e a uma das maiores certezas que temos até o presente momento é que novas caras estão surgindo na política Surubinense.
Dos nomes que já apareceram para disputar a Prefeitura até agora três estarão disputando a vaga pela primeira vez. 

Isso mostra a renovação que esta pra acontecer em Surubim.
Na câmara não é diferente, muita gente nova esta chegando para disputar uma vaga lá e entre eles esta o jovem Pastor Melqui.
Jovem, carismático e muito talentoso, Melqui nasceu em Surubim mais foi criado na roça (Ribeiro Grande – João Alfredo) e é filho de um eletricista e uma costureira. Estudou em escola pública até terminar o segundo grau e desde 2009 é Pastor da Igreja Maranata de Surubim.
Melqui é o Vice-Presidente do PTN (Partido Trabalhista Nacional) de Surubim e embora não diga ainda abertamente deve disputar uma vaga na câmara de Surubim.

Melqui representa bem a nova cara da política Surubinense cujo eleitorado esta cada vez mais participativo e interessado nas causas sociais. Ele tem conquistado muitos simpatizantes por causa da sua simplicidade e carisma que lhe é peculiar. Sempre que pode ele se reuni com alguns amigos e vai tomar café da manhã no lixão de Surubim juntamente com outras quarenta pessoas que trabalham lá. 

Por atos como esses, ele tem despertado o interesse partidos políticos e da sociedade Surubinense que lhe fez atingir bons índices de popularidade. Na internet os números falam por si só. No twitter são mais de 13 mil seguidores e juntando Facebook e Orkut chegam a mais de 5 mil (números bons para a região) além dos seus artigos que são lidos por milhares de internautas.

Esta muito sedo ainda para fazer previsões, mais podemos imaginar que grandes mudanças já estão acontecendo na política Surubinense.

Assessoria PTN de Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário